O Manchester United não encontrou dificuldades para golear o Chelsea, por 4 a 1, na tarde desta quinta-feira (25), em partida válida pela Premier League, no Old Trafford. Enquanto os Red Devils marcaram com Casemiro, Martial, Bruno Fernandes e Rashford, os Blues descontaram nos acréscimos com João Félix.
Com o resultado, o time de Manchester conquistou a classificação para a próxima edição da Champions League. Neste momento, os Red Devils ocupam o terceiro posto do Campeonato Inglês, com 72 pontos. Do outro lado, o Chelsea vive um momento delicado na competição, com 43 tentos, na décima segunda posição.
Manchester United 4 x 1 Chelsea
O Chelsea entrou em campo determinado a conquistar o triunfo na partida. Aos três minutos, Mudryk perdeu uma boa oportunidade para marcar. Casemiro respondeu a altura para o Manchester United, conquistando o primeiro tento em um gol de cabeça, aos cinco.
Apesar do bom momento, os Red Devils sofreram com a lesão de Anthony. O brasileiro fez uma boa jogada individual, mas acabou sofrendo uma lesão no pé. Anthony deixou o gramado de maca, sendo substituído por Marcus Rashford.
Os visitantes tentaram se aproximar do gol. Havertz e Gallagher fizeram boas jogadas, mas pecaram no quesito pontaria. Neste cenário, Casemiro acionou Sancho que deixou a bola para Martial concretizar no início do segundo tempo.
Os Blues se lançaram no campo de ataque e em meio ao nervosismo, o Chelsea cedeu maiores espaços para o time mandante. Enquanto De Gea trabalhava no gol, os Red Devils progrediam nos contra-ataques. Dentro da área, Bruno Fernandes sofreu falta e converteu o terceiro tento em uma penalidade.
No final do confronto, Rashford se beneficiou de uma falha em uma saída de bola para decretar a goleada. O Chelsea respondeu com João Félix, que anotou o gol de honra aos 33 minutos. Placar final, 4 a 1.

