Home Futebol Manchester United não perdoa e goleia o Chelsea pela Premier League

Manchester United não perdoa e goleia o Chelsea pela Premier League

Red Devils conquistaram a classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Manchester United não encontrou dificuldades para golear o Chelsea, por 4 a 1, na tarde desta quinta-feira (25), em partida válida pela Premier League, no Old Trafford. Enquanto os Red Devils marcaram com Casemiro, Martial, Bruno Fernandes e Rashford, os Blues descontaram nos acréscimos com João Félix.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time de Manchester conquistou a classificação para a próxima edição da Champions League. Neste momento, os Red Devils ocupam o terceiro posto do Campeonato Inglês, com 72 pontos. Do outro lado, o Chelsea vive um momento delicado na competição, com 43 tentos, na décima segunda posição.

Manchester United 4 x 1 Chelsea

O Chelsea entrou em campo determinado a conquistar o triunfo na partida. Aos três minutos, Mudryk perdeu uma boa oportunidade para marcar. Casemiro respondeu a altura para o Manchester United, conquistando o primeiro tento em um gol de cabeça, aos cinco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do bom momento, os Red Devils sofreram com a lesão de Anthony. O brasileiro fez uma boa jogada individual, mas acabou sofrendo uma lesão no pé. Anthony deixou o gramado de maca, sendo substituído por Marcus Rashford.

Os visitantes tentaram se aproximar do gol. Havertz e Gallagher fizeram boas jogadas, mas pecaram no quesito pontaria. Neste cenário, Casemiro acionou Sancho que deixou a bola para Martial concretizar no início do segundo tempo.

Os Blues se lançaram no campo de ataque e em meio ao nervosismo, o Chelsea cedeu maiores espaços para o time mandante. Enquanto De Gea trabalhava no gol, os Red Devils progrediam nos contra-ataques. Dentro da área, Bruno Fernandes sofreu falta e converteu o terceiro tento em uma penalidade.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Rashford se beneficiou de uma falha em uma saída de bola para decretar a goleada. O Chelsea respondeu com João Félix, que anotou o gol de honra aos 33 minutos. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective