Manchester United x Chelsea se enfrentam nesta quinta (25) às 16h (de Brasília) no estádio Old Trafford, pela 38ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo de logo mais é decisivo para as pretensões dos Red Devils nesta reta final da competição.
Em quarto lugar com 69 pontos, a equipe comandada por Erik ten Hag pode assumir a terceira posição na tabela, ficando mais próximo de garantir um lugar, ultrapassando o Newcastle e ficando assim mais próximo Liga dos Campeões.
O Chelsea, por sua vez, ocupam a 12ª colocação com 43 pontos e não possuem nenhuma motivação nestas rodadas finais da Premier League. Com três treinadores diferentes na temporada, os Blues tiveram um investimento alto em reforços, mas não conquistou resultados em campo.
“Está claro, queremos vencer todos os jogos”, disse o holandês. “É isso que fazemos durante toda a temporada, então amanhã [hoje] queremos fazer o mesmo, queremos vencer o jogo, jogar um futebol dominante e fazer o trabalho’, disse Ten Hag.
Entre os desfalques, Lisandro Martínez, Tom Heaton, Donny van de Beek, Marcel Sabitzer e Phil Jones são as ausências.
A provável escalação do Manchester United contra o Chelsea é a seguinte: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lindelof e Luke Shaw; Casemiro e Eriksen; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford.
FICHA TÉCNICA:
Manchester United x Chelsea
Data e horário: quinta-feira, 25/05/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
Arbitragem: Stuart Attwell (árbitro), Ian Hussin e Richard West (auxiliares), Anthony Taylor (quarto árbitro), Michael Salisbury e Steve Meredith (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lindelof e Luke Shaw; Casemiro e Eriksen; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford
Desfalques: Lisandro Martínez, Tom Heaton, Donny van de Beek, Marcel Sabitzer e Phil Jones (lesionados)
CHELSEA (Técnico: Frank Lampard)
Kepa; Chalobah, Thiago Silva e Fofana; Azpilicueta, Enzo Fernández, Loftus-Cheek e Lewis Hall; Gallagher, Havertz e Sterling
Desfalques: Mason Mount, Ben Chilwell, Armando Broja, N’Golo Kanté, Marc Cucurella, Marcus Bettinelli, Reece James e Benoit Badiashile (lesionados)

