Mano questiona ‘treta’ de Abel após jogo do Palmeiras: “Eu gostaria de saber”
O jornalista ironizou as explicações do treinador do Verdão sobre o episódio e levantou questão sobre motivo da revolta
Reprodução / SBT (@sbt_sports)
No último domingo (28), o Palmeiras foi ao Mineirão para enfrentar o Atlético-MG e os times empataram em 1 a 1. Porém, uma ‘treta’ do treinador do Verdão com um jornalista da Globo acabou recebendo o maior destaque, já que Abel Ferreira foi flagrado tomando o celular do profissional. Durante o programa Arena SBT, o jornalista Mano comentou o caso, ironizando as explicação do técnico português e levantando questão sobre o que ele quis ‘esconder’.
“Isso aí foi absurdo. Ainda mais a (explicação): ‘olha, me senti violado. olha me senti ali atingido pelo fato de estarem filmando’. Cara, atitude extremamente normal”, avaliou o jornalista no comentário. Em seguida, Mano levantou dúvida sobre o que teria causado revolta no treinador do Palmeiras.
“Agora, o que o diretor tava falando com o árbitro que a imprensa não pode saber. Isso eu também gostaria de saber”, questionou Mano no programa Arena SBT. Confira abaixo:
‘Treta’ de Abel questionado por Mano ocorreu após empate do Palmeiras com o Atlético-MG
A ‘treta’ do técnico do Verdão apontada pelo jornalista no Arena SBT ocorreu no último domingo (29), após o empate do Alviverde com o Galo, no Mineirão. Em confronto válido pela oitava rodada do Brasileirão, o Palmeiras viu o Atlético-MG abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com belo gol de Pavón. Porém, o Verdão chegou ao empate na segunda etapa, aos seis minutos, graças a gol de Dudu.
Em meio à repercussão do caso questionado por Mano no Arena SBT, o Palmeiras de Abel Ferreira se prepara para o próximo compromisso, agendado para esta quarta-feira (31). O Verdão vai a campo na Arena Castelão, às 19 horas (de Brasília), para encarar o Fortaleza, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Alviverde tem a vantagem de ter vencido o Leão do Pici por 3 a 0 no primeiro embate.

