A chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo, aliada aos tropeços em decisões no começo da temporada, podem causar mudanças na equipe. Uma delas pode ser a saída de jogadores, com alguns atletas visados para fazer parte de tal ‘barca’. Um deles o atacante Marinho.
Segundo a ‘Coluna do Fla’, o nome do atacante já consta das listas internas de atletas que deverão deixar a Gávea a partir de julho. O contrato do jogador vai até o final de 2023, mas já poderia assinar a partir desta data um pré-contrato com qualquer outro time e deixar o Fla sem custos.
A intenção flamenguista seria a de negociar Marinho até mesmo antes deste poder fazer um pré-contrato. Por enquanto, o Bahia se demostrou ser o único interessado em contratar o atacante, tendo oferecido proposta de R$ 8 milhões pelo atleta.
A possível saída do atacante já estava sendo cogitada há algum tempo. O jogador vem perdendo espaço na equipe de Sampaoli e amarga a reserva. Um sinal de sua possível saída tem a ver com a contratação do Luiz Araújo, que atualmente defende o Atlanta United (EUA), pelo fato do jogador atuar na mesma posição do atual integrante do elenco Rubro-Negro.
BARCA NO MENGÃO?🔴⚫️
O Flamengo deve passar por uma reformulação em seu elenco e, por isso, não irá dificultar nas negociações por quatro atletas: Hugo Souza, Rodrigo Caio, Pablo e Marinho. pic.twitter.com/GgWE0POq9y
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) May 23, 2023
Além de Marinho, outros nomes de peso como Vidal, David Luiz, Rodrigo Caio e Filipe Luís poderiam fazer parte de tal ‘barca’. O jogador não estará em campo nesta semana na partida diante do Ñublense, pela Libertadores e não atua desde o começo de maio, na partida contra o Athletico.

