Home Futebol Mauro Cezar cita Róger Guedes e Vítor Pereira ao comentar má fase do Corinthians

Mauro Cezar cita Róger Guedes e Vítor Pereira ao comentar má fase do Corinthians

Comentarista avaliou que o Timão era competitivo sob o comando do português e recordou falas do atacante no começo do ano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG e se complicou na fase oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o clube presidido por Duílio Monteiro Alves está há seis jogos sem vencer. O retrospecto é de quatro derrotas e dois empates.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Timão ainda não venceu desde que contratou o experiente treinador Vanderlei Luxemburgo, 71 anos, e a crise aumenta a cada partida.

Na visão de Mauro Cezar Pereira, os problemas do clube paulista são de responsabilidade parcial do grupo de jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas e quando o Róger Guedes falava assim: ‘o ambiente aqui está bom’, alfinetando o português (Vítor Pereira), aí todo mundo achava maneiro, era legal, né? Aí era legal”, opinou o comentarista esportivo, na edição desta quinta-feira (18) do programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.

“Quando o Róger Guedes fazia gol no Campeonato Paulista, olha a fase, foi só o Vítor Pereira ir embora que o cara está jogando pra caramba”, acrescentou.

“O Vítor Pereira tinha total razão na polêmica. Ele só queria que o Róger Guedes fizesse o que o Rony faz. É isso. Não tem o menor cabimento”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar também questionou o elenco do Corinthians. “Como é que está o ambiente agora? Tá legal? Ninguém mais fala do ambiente. Acho que tem esse aspecto. Não é só em campo”, analisou.

PUBLICIDADE

“Os caras se esconderam atrás de uma narrativa que era conveniente e agradava o torcedor. Todo mundo surfou nessa onda. Isso tinha uma repercussão danada”, concluiu Mauro Cezar.

O jornalista ainda opinou que o Corinthians era competitivo quando tinha Vítor Pereira como treinador.

Ele citou a classificação diante do Boca Juniors, em pleno estádio La Bombonera, nas fases eliminatórias da Copa Libertadores. O Timão disputou o referido jogo com vários desfalques.

Veja a opinião de Mauro Cezar sobre o Corinthians:

Better Collective