Home Futebol Mauro Cezar corneta postura de Luxemburgo no Corinthians: “É um filósofo”

Mauro Cezar corneta postura de Luxemburgo no Corinthians: “É um filósofo”

O comentarista da Jovem Pan Esportes ironizou os comentários do treinador do Timão após o duelo contra o Flamengo 

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

O comentarista Mauro Cezar não ficou convencido, com as declarações de Vanderlei Luxemburgo após a partida contra o Flamengo. A saber, o Timão perdeu por 1 a 0 mas fez uma partida de igual para igual e muito elogiada pelo técnico que disse que o embate no Maracanã foi o melhor jogo do time sob seu comando. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em tom de ironia, Mauro Cezar disse que Luxemburgo era “realmente um filósofo”. Realmente uma frase que vai fazer a humanidade repensar tudo.” Disparou o jornalista. Por outro lado, Mauro destacou que a entrevista só reforça aquilo que ele já havia dito. Ou seja, que se criou uma expectativa, que só o tempo é que vai dizer se foi exagerada ou não. 

Além disso, o comentarista também deixou claro que no seu entendimento, o Corinthians vinha jogando tão mal que uma partida “aceitável” se torna um bom jogo. Dessa forma, qualquer trabalho que fosse feito já poderia passar a impressão de ótimo. Por outro lado, deixou claro que o Timão perdeu o jogo para o Flamengo que jogou mal, com um gol de um jogador machucado no último lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar lembra que o Corinthians perdeu sete jogos em dez partidas disputadas 

Embora tenha reconhecido que o Corinthians fez uma partida boa e aceitável, Mauro Cezar ressaltou que não vai dar para jogar sempre assim. Ou seja, esperando e saindo em velocidade, saindo com bola longa como na partida contra o Flamengo. “Não foi uma partida horrorosa, foi uma partida aceitável.” destacou o comentarista. 

Em conclusão, Mauro também que a questão debatida é que a referência para o jogo contra o Flamengo são jogos muito ruins. Por outro lado, lembrou que já são sete derrotas em dez jogos. E deixou claro que isso é algo inaceitável para o Corinthians. Por fim, destacou que na sua opinião o time paulista está “muito distante de ser um time que possa fazer por onde sair do rebaixamento.”

Better Collective