Home Futebol Mauro Cezar questiona pênaltis marcados na Série A: “Supera”

Mauro Cezar questiona pênaltis marcados na Série A: “Supera”

O comentarista esportivo deixou claro que a penalidade marcada na partida entre Remo x Amazonas foi uma “cavada monstruosa” 

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

O jornalista Mauro Cezar usou suas redes sociais para fazer uma análise sobre a marcação de um pênalti no jogo Remo x Amazonas. A saber, o duelo válido pelo Brasileirão Série C virou debate após a marcação de uma penalidade a favor do Leão Azul Paraense. Em resumo, o Remo perdeu o jogo por 2 a 1 e o pênalti foi marcado quando o jogo estava 2 a 0 para o visitante. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Mauro Cezar o pênalti a favor do Remo, supera facilmente os marcados para Flamengo e Corinthians, contra Bahia e São Paulo, respectivamente. Por conseguinte, em outro post Mauro Cezar publica um vídeo mostrando o polêmico lance de outro ângulo e complementa “Que tal por esse ângulo? O 👻 estava em campo?”

Felipe Rolim destaca que nenhum jogador do Amazonas reclamou e Mauro Cezar dispara: “cavada monstruosa” 

Vale ressaltar, que o comentário de Mauro Cezar chamou atenção de outros profissionais da imprensa esportiva, como Felipe Rolim. Dessa forma, se iniciou um mini-debate sobre o polêmico lance, pois Rolim deixou claro que estava comentando a partida e que nenhum jogador do Amazonas reclamou do lance. 

Além disso. Felipe Rolim afirmou que o assunto só “explodiu” depois que a imagem amadora de um ângulo que ninguém tinha foi publicada nas redes sociais. Por outro lado, Mauro Cezar rebateu dizendo que a visão da árbitra é privilegiada, como deve ser a de quem apita se estiver bem colocado. Por fim, disparou que é incrível e constrangedor ressaltar isso.

PUBLICIDADE

Por fim, Felipe Rolim postou outro vídeo como resposta a Mauro Cezar e destacou que as imagens mostravam um leve toque no jogador do Remo. Contudo, Mauro rebate novamente com outra imagem mostrando o jogador com os joelhos dobrados e deixou a legenda testando o lance: “Dobra os dois joelhos ao mesmo tempo, cavada monstruosa, enfim.” Escreveu o jornalista da Jovem Pan Esportes. 

Better Collective