Home Futebol Mayke diz que elenco do Palmeiras ainda tem “fome de títulos” mesmo após várias conquistas

Mayke diz que elenco do Palmeiras ainda tem “fome de títulos” mesmo após várias conquistas

Lateral negou que o time tenha perdido a fome pelas taças mesmo após tantas conquistadas

Por Matheus Camargo em 23/05/2023 16:36 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco / Agência Palmeiras

O elenco do Palmeiras segue querendo títulos mesmo após diversas conquistas sob o comando de Abel Ferreira. O lateral Mayke, em entrevista à Betfair, deixou claro que o objetivo é seguir brigando por todas as competições. Só em 2023, já foram conquistados a Supercopa do Brasil, sobre o Flamengo, e o Paulistão, em final contra o Água Santa.

“Nós já ganhamos dois títulos no ano e isso só nos deixa ainda mais com fome para conquistar mais. Nosso objetivo é brigar e dar o nosso melhor em todas as competições”, deixou claro Mayke durante a entrevista. O jogador seguiu:

“O título é sempre a consequência do nosso trabalho. Sabemos do nosso potencial e vamos trabalhar cada vez mais.”

Jogador garantiu que todos do elenco estão prontos para irem a campo

Titular em meio à lesão de Marcos Rocha e destaque da equipe, brigando pela posição entre os onze, Mayke garantiu que todos os jogadores do plantel são importantes e estão prontos para serem utilizados. Até por isso suas atuações têm sido do mais alto nível.

“Temos um elenco bom e qualificado para enfrentarmos esse tipo de sequência na temporada. Todo jogador do nosso grupo é importante e todos sabemos disso”, garantiu Mayke sobre as trocas forçadas na equipe.

“A oportunidade pode aparecer a qualquer momento e, por isso, estamos sempre preparados e motivados, independentemente da competição que vem pela frente.”

O Palmeiras está na vice-liderança do Brasileirão, atrás apenas do Botafogo, tem larga vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil, após abrir 3 a 0 sobre o Fortaleza, e luta pela classificação e pela liderança de seu grupo na Copa Libertadores da América. O próximo jogo na competição é contra o Cerro Porteño, em Assunção.

Exit mobile version