Home Futebol Milton Neves aponta qual o torcedor mais “mimado” no Brasil

Milton Neves aponta qual o torcedor mais “mimado” no Brasil

Apresentador deu a sua opinião em coluna no UOL, em que criticou a conduta dos torcedores de um dos maiores clubes do país

Por Marco Maciel em 05/05/2023 11:28 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

Nesta quinta-feira (4), o Flamengo cedeu o empate ao Racing-ARG depois de sair na frente com gol de Gabigol no fim do primeiro tempo. Assim, Nicolás Oróz igualaria o placar de falta para os argentinos na etapa final. Logo após o confronto pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores no El Cilindro, em Avellaneda, os torcedores rubro-negros protestaram, pichando os muros da Gávea.

Dessa forma, Milton Neves se manifestou sobre as reações dos flamenguistas. Em sua coluna no UOL, o apresentador afirmou que os torcedores do time carioca são, de forma disparada, os mais mimados do país. Então, criticou o protesto depois do 1 a 1 ontem (4) contra o Racing. Para o jornalista, o empate em Avellaneda é um resultado “bem normal”.

Nesse sentido, imaginou como seria se a torcida do Flamengo apoiasse o Santos, time de coração do radialista. “Entraria em parafuso, certamente”, escreveu Milton Neves. Então, ressaltou a soberba dos torcedores do Flamengo, que exigem grandes resultados e desempenhos da equipe, devido aos títulos conquistados no ano passado.

Milton Neves elogiou Jorge Sampaoli

Assim, o colunista fez um balanço dos últimos técnicos que passaram pelo Rubro-Negro. Nesse sentido, considerou uma injustiça o que aconteceu com Dorival Júnior e qualificou Vítor Pereira como péssimo. Desse modo, acredita que o Flamengo terá uma perspectiva de melhora com Jorge Sampaoli. Para Milton Neves, o argentino recém-chegado à Gávea é um ótimo treinador. “A mudança não será do dia para a noite”, observou.

Entre as pichações encontradas nos muros da Gávea, está um pedido dos torcedores do Flamengo: “Volta, Rafinha!”. referência é ao lateral-direito, atualmente no São Paulo, titular do histórico time de 2019 comandado por Jorge Jesus.

Sair da versão mobile