Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves diz que Neymar não deveria ter escolhido o PSG e sugere próximo time

Milton Neves diz que Neymar não deveria ter escolhido o PSG e sugere próximo time

Apresentador disse que o lugar do atacante é no futebol brasileiro e deixou sugestão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador Milton Neves utilizou sua coluna no UOL Esporte para comentar a atual situação do PSG, que vive sob protestos de seus torcedores. Os principais alvos são Lionel Messi, Marco Verratti e Neymar, que mesmo sem poder atuar, já que está lesionado, tem sido questionado pelos parisienses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Milton Neves, os protestos não se justificam. Segundo o apresentador, os torcedores deveriam agradecer às estrelas que estão no PSG por terem aceitado a proposta do clube.

“Para mim, o PSG é tão insignificante internacionalmente que os torcedores deveriam todos os dias agradecer aos dois gênios que trocaram, em épocas diferentes, o Barcelona pela equipe francesa. Principalmente a Neymar, que abriu mão de muita coisa para se juntar ao projeto do endinheirado Nasser Al-Khelaïfi”, disse Milton sobre a escolha do atacante brasileiro, que saiu por 222 milhões de euros para o PSG em 2017.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele lembrou que Neymar não foi mais cogitado como um dos melhores jogadores do futebol mundial desde que chegou ao PSG.

“Neymar nunca mais foi cotado para a Bola de Ouro”, lembrou Milton Neves.

“E sabem o motivo? É que todo mundo sabe que, por mais que você brilhe, na França não vale tanto quanto na Inglaterra, na Espanha, na Alemanha ou na Itália. O mundo passou a considerar Neymar como um adulto jogando futebol no meio da criançada, dada a fragilidade do Campeonato Francês.”

PUBLICIDADE

Neymar de volta?

Para o apresentador e colunista do UOL, Neymar tem um caminho para voltar a brilhar: um retorno ao Santos. Segundo ele, “seria um bonito gesto” do atacante.

PUBLICIDADE

“Agora, menino, que tal voltar para o Santos? E para jogar de graça!”, disse Milton, que concluiu. “Seria um bonito gesto, retribuindo tudo o que o Peixe fez por você.”

Better Collective