Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves rebate Abel Ferreira e diz que técnico do Palmeiras “se mete em assuntos desnecessários”

Milton Neves rebate Abel Ferreira e diz que técnico do Palmeiras “se mete em assuntos desnecessários”

Apresentador elogiou o técnico do Verdão, mas questionou fala após goleada sobre o Goiás

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador Milton Neves questionou e rebateu o técnico Abel Ferreira sobre o que foi dito em entrevista coletiva após a goleada do Palmeiras sobre o Goiás, por 5 a 0, no último domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isso porque Abel não gostou da torcida do Palmeiras ter gritado “olé” para o Goiás após o Verdão ter construído a goleada jogando fora de casa.

Para Milton Neves, o treinador do Alviverde “se mete em assuntos desnecessários”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Às vezes, em suas coletivas, Abel Ferreira acaba se metendo em assuntos desnecessários. Teve uma vez que quis dar aula de jornalismo a alguns colegas. Não que muitos não precisem, mas não seria ele o professor mais indicado. E ontem, após a sonora goleada palmeirense diante do Goiás, ele quis dar um pitaco sobre os gritos de “olé” da torcida alviverde”, disse Milton em sua coluna do UOL Esporte.

Veja o que disse Abel Ferreira

O português disse na coletiva após o jogo que sua cultura é diferente e que, para ele, o “olé” da torcida do Palmeiras soou como um desrespeito com o Goiás.

“Eu venho habituado de uma cultura diferente. Eu não gosto. Isso para mim é desrespeitar o adversário”, disse o português após o 5 a 0 de sua equipe fora de casa.

PUBLICIDADE

“Quando nosso time está com a bola e nosso torcedor grita ‘olé’, isso para mim é desrespeitar o adversário. Nosso torcedor é soberano e tem a decisão de fazer o que quiser. Eu prefiro que nosso torcedor continue a puxar para o nosso time, cantar nossos cânticos.”

PUBLICIDADE

O Palmeiras atualmente é o vice-líder do Brasileirão Série A com 10 pontos em quatro jogos. O time está atrás apenas do Botafogo, que tem 12 pontos e tem 100% de aproveitamento no início da competição nacional.

Better Collective