Home Futebol Naútico bate o Floresta e conquista mais uma vitória no Brasileirão Série C

Naútico bate o Floresta e conquista mais uma vitória no Brasileirão Série C

Com grande poder ofensivo, Timbu abriu o placar nos minutos iniciais

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Sob o comando do técnico interino Otávio Augusto, o Náutico conquistou mais uma vitória em casa nesta segunda-feira (20), quando o Timbu derrotou o Floresta por 3 a 1, em jogo que foi válido pelo Brasileirão Série C. Os gols do Alvirrubro foram marcados por Souza, Gabriel Santiago e Juan Gauto.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time pernambucano conquista o seu espaço no G-8 da competição, contabilizando seis tentos. Já em relação ao adversário, o Floresta vive um momento delicado no campeonato. Neste momento, o time soma quatro tentos, na décima sexta posição.

Náutico 3 x 1 Floresta

Superior na partida, o Timbu manteve uma postura ofensiva no decorrer do primeiro tempo. Aos cinco minutos, Souza cobrou uma falta venenosa, vencendo o goleiro Zé Carlos. Em desvantagem, o Floresta tentou responder com Buba e Marllon, tendo as suas investidas neutralizadas pela defesa do Náutico.

PUBLICIDADE

O time mandante ampliou a sua vantagem com Gabriel Santiago, que foi contemplado com um passe de Victor Ferraz. O segundo gol motivou a torcida, que foi ao delírio no Estádio dos Aflitos. A resposta do time cearense saiu dos pés de Marllon, que soltou uma bomba em direção a meta de Vágner. Nada pôde ser feito!

O Náutico tentou administrar o resultado na etapa final. Souza e Gabriel Santiago tiveram boas oportunidades, mas fracassaram em seus tiros. No final do duelo, Eduardo cruzou para Juan Gauto, que concretizou de cabeça. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE