Home Futebol Neto aponta único jogador do Corinthians que jogaria com Abel Ferreira

Neto aponta único jogador do Corinthians que jogaria com Abel Ferreira

Apresentador cita “falta de vontade” dos jogadores do Alvinegro e enaltece treinador do Palmeiras

Por Paulo Foles em 03/05/2023 13:55 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Neto começou o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (3) criticando Giuliano e o elenco do Corinthians, que perdeu por 2 a 1 para o Independiente del Valle em plena Neo Química Arena, em jogo válido pela Copa Libertadores da América.

O apresentador criticou a postura do elenco e cravou que apenas um jogador do Corinthians teria espaço no time do treinador do Palmeiras:

“Se eu der o exemplo do Abel Ferreira, vocês vão ficar sem dormir. Eu não sei se tem um jogador do Corinthians que jogaria no time do Abel Ferreira. Talvez o Róger Guedes, no lado esquerdo, iria brigar com o Dudu”, opinou Neto.

“Nenhum outro hoje jogaria com o Abel Ferreira. Não estou falando do Palmeiras, que é diferente, jogar no Palmeiras talvez vocês todos possam jogar, mas jogar no time do Abel vocês não jogam. Sabe o motivo? Vocês não têm vontade, não têm tesão”, completou o ex-jogador.

Neto falou também da atual fase de Yuri Alberto, que vive um longo jejum de gols no Alvinegro Paulista: “O gol que você perdeu, eu faria com 56 anos”, disparou.

Na estreia do Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians cometeu erros importantes e se complicou na fase de grupos da Copa Libertadores. Neto elogiou a equipe equatoriana, que já tinha feito história neste ano ao conquistar o título da Recopa Sul-Americana contra o Flamengo no Maracanã.

“(Independiente del Valle é) melhor que São Paulo, Corinthians e Santos. Se disputar o Campeonato Brasileiro, termina entre os três primeiros”, cravou Neto.

Depois de mais uma derrota, o Corinthians tem como próximo desafio o Fortaleza, na segunda-feira (8), em jogo válido pelo Brasileirão Série A. Na Libertadores, a equipe de Itaquera está em situação complicada e soma apenas três pontos.

Sair da versão mobile