Home Mídia Esportiva Neto critica Luxemburgo por decisão no Corinthians e detona titular do time: “Burro pra c***”

Neto critica Luxemburgo por decisão no Corinthians e detona titular do time: “Burro pra c***”

Jogador foi apontado como culpado no lance do segundo gol sofrido pelo Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador Neto não gostou nada da atuação do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o Independiente Del Valle, do Equador, na fase de grupos da Libertadores. Logo na estreia, Neto criticou a decisão de Vanderlei Luxemburgo de manter a mesma base da equipe que vinha atuando nos últimos jogos.

Porém, o principal alvo do ídolo do Timão foi Maycon, que cometeu falha crucial no segundo gol do Del Valle, dando um passe para trás que encontrou Lautaro Díaz livre, cara a cara para marcar o gol da vitória equatoriana na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é possível, burro pra caral**. O Luxemburgo está errado de manter o Maycon, muito mal. Os três volantes mortos, quis manter o Maycon”, disse Neto durante transmissão da Rádio Craque Neto.

“O Luxemburgo errou em manter o mesmo time e está perdendo de novo. Com esse resultado está fora da Libertadores.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Corinthians saiu perdendo para o Del Valle, mas buscou o empate com Róger Guedes ainda no primeiro tempo. O Timão chegou a virar a partida com Yuri Alberto, mas o tento foi anulado por impedimento. Na etapa final, o time criou, mas a falha de Maycon deu números finais à partida.

Com lágrimas nos olhos, Maycon pediu desculpas na zona mista

Na zona mista, Maycon concedeu entrevista à imprensa e pediu desculpas aos companheiros e aos torcedores. O camisa 7 chorou no banco de reservas ao ser substituído e voltou a aparecer com lágrimas nos olhos na conversa com os repórteres.

“O erro foi meu. Respeito demais o Corinthians. A gente não entra em campo para errar, nada justifica. Todos me deram muito apoio, Alessandro, Duílio, o grupo. Infelizmente retribui de uma forma que não gostaria, peço desculpas aos jogadores, que correram muito, o time estava bem. Depois do gol, desestabilizou”, admitiu Maycon, visivelmente abalado, em conversa com a imprensa.

PUBLICIDADE

“Não posso aceitar um erro desse, dói, não tem muito o que falar.”

PUBLICIDADE
Better Collective