Os atacantes Róger Guedes e Yuri Alberto foram alvo de críticas durante a derrota do Corinthians para o Botafogo após darem uma bronca no jovem Wesley, de 18 anos, que ganhou espaço no time principal e errou uma jogada no segundo tempo.
Os dois foram para cima do atacante aos gritos, o que levou o ex-jogador Neto, em seu programa na Band, Os Donos da Bola, a detonar a atitude.
“Ele chutou três bolas no gol. Quantas bolas os jogadores que são os grandões chutaram? Nenhuma. Aí ele entra pela esquerda, dribla um e vai chutar. Mete lá em cima. Aí vem os dois e maltratam o menino. Sabe o que vocês tinham que fazer? ‘Isso mesmo, Wesley, tá certinho!’. Porque você, Róger Guedes, faz a mesma coisa que ele”, criticou Neto, que falou sobre o primeiro jogo de Wesley com Luxemburgo.
“Eu não o conhecia. Nunca jogou no time de cima (com o Luxemburgo). Aí o menino entra e é melhor que todo mundo, não tecnicamente, nem taticamente, mas na vontade e na disposição (…) Nem sei se ele é bom, se é craque, é o sexto jogo dele, mas ele chutou três no gol”, concluiu Neto.

