Home Mídia Esportiva e bastidores Neto exalta atitude da Band nos bastidores: “Já tá na conta”

Neto exalta atitude da Band nos bastidores: “Já tá na conta”

Ídolo do Corinthians se mostrou extremamente grato por fazer parte da emissora paulista

Por Bruno Romão em 04/05/2023 20:28 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Consolidado como um dos principais apresentadores da Band, Neto demonstrou sua gratidão por trabalhar na empresa. Antes do quinto dia útil do mês, o ex-jogador fez questão de revelar que o salário já foi pago. Diante disso, como sempre foi bem tratado pela chefia, existe um grande prazer em fazer parte do quadro de funcionários da emissora.

Vinculado até 2026, Neto indicou que pode se candidatar à presidência do Corinthians, mas deixou claro que só sairá caso a Band não renove seu contrato. Sendo assim, o ciclo do apresentador na TV aberta pode ser mais duradouro que o previsto.

Hoje é dia quatro, não é? Já tá na nossa conta, irmão. Dia 4. Nosso pagamento é para cair dia 7. Não sei se vocês recebem dia 7 ou no quinto dia útil do mês. Já está na conta. Como não trabalhar aqui com dedicação, né? Obrigado, Denis (Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes) por me dar oportunidade de trabalhar de novo aqui. Obrigado, Schneider (diretor nacional de jornalismo da Band) por poder pegar esse microfone do Fiori Gigliotti. A gente está em uma empresa que nunca atrasou o salário, velho”, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

Na sequência, Neto mencionou seu emprego na Band para cobrar uma reformulação no Corinthians. Apontando que costuma atrair patrocinadores para o canal, ele mencionou que a diretoria do Timão precisa entender que nomes como Fagner, Gil, Paulinho e Giuliano não podem mais seguir no elenco.

“Não dá! Sabe o que vai acontecer com o Flamengo. Bruno Henrique, Everton Ribeiro. Gabigol, Thiago Maia… o último ano é esse. Vai ter que renovar também. O que não pode é eu ficar na Band, com cinco anos de contrato, porque a Band me deve. Tem que renovar comigo porque eu sou importante para a Band e dou audiência. Eu vendo, o meu programa é um dos que mais vende. Eu dou retorno. Não tem que ficar comigo porque estou há 20 anos aqui”, afirmou.

Exit mobile version