Por conta da insatisfação dos torcedores do PSG, Neymar acabou virando alvo em manifestação realizada pelos ultras do clube. Dessa forma, um grupo se direcionou até a casa do craque para protestar, algo que acabou surpreendendo o jogador. Apesar disso, segundo o programa Téléfoot, da emissora TF1, ele decidiu não prestar queixa em relação ao ocorrido em sua residência.
Mesmo sem envolver as autoridades no caso, Neymar não deixou de ficar insatisfeito com a pressão dos torcedores. Sendo assim, diferentemente do que aconteceu em outros momentos, uma saída do PSG passou a ser cogitada. Vinculado até 2027, o camisa 10 possui um salário alto, mas pode diminuir suas exigências para conviver em um ambiente de mais tranquilidade.
“Segundo nossas informações, Neymar, embora chocado com a chegada de torcedores em frente à sua casa nesta semana, não quis fazer queixa. O brasileiro, porém, abre as portas para uma partida neste verão“, relatou o veículo.
Nas últimas semanas, o nome de Neymar voltou a ser especulado na Premier League. Além de Chelsea e Newcastle, o Manchester United foi incluído em uma possível disputa pelo astro do PSG, que deve adotar cautela para definir seu futuro.
Assim como, Messi foi hostilizado pelos torcedores do PSG e a dupla tem chances de deixar o clube na próxima janela. Em comunicado oficial, a diretoria lamentou o cenário e garantiu total respaldo para os atletas, vistos como “vilões” por mais um fracasso na Liga dos Campeões.
“O Paris Saint-Germain condena nos termos mais veementes as ações intoleráveis e insultuosas de um pequeno grupo de indivíduos. Quaisquer que sejam as diferenças, nada pode justificar tais atos. O clube dá o seu total apoio aos seus jogadores, à sua direção e a todos os afetados por estes comportamentos vergonhoso”, afirmou o PSG.

