O craque Neymar marcou presença na disputa do GP de Mônaco da Fórmula 1 neste domingo (28). Com vários holofotes ao seu redor, o jogador do Paris Saint-Germain, que ainda tem futuro incerto no clube, foi bastante criticado por conta de uma ação não tomada com a namorada Bruna Biancardi, que está esperando um filho do atacante.
Em dado momento para as descidas de escada em dos setores para convidados no GP, Neymar deixou a companheira para trás, descendo mais rápido, enquanto Bruna, já com uma pequena barriga de gravidez, teve maiores dificuldades. A postura do camisa 10 do PSG rendeu críticas nas redes sociais.
E O FUTURO, NEYMAR?
Em dado momento que acompanhava a corrida, Neymar foi indagado pela repórter Mariana Becker, da Bandeirantes, sobre os seus próximos passos, se havia a possibilidade de rumar à Premier League. Especulado no Manchester United, Chelsea e Newcastle, o craque brasileiro saiu “pela tangente” no questionamento, e disse “estar em casa”, citando indiretamente o PSG, já que o GP de Mônaco ocorre no Principado francês.
“Estou aqui em Mônaco e vou voltar para casa”, disse Neymar de forma sucinta. Perguntado sobre a torcida para algum piloto na prova, o atacante levantou bandeira para Lewis Hamilton, que fechou a disputa com o quarto lugar.
“É impossível resistir ao charme da Fórmula 1. Eu amo a Fórmula 1 e, acima de tudo, amo o Hamilton, que é um grande amigo meu. Vou acompanhar a Red Bull e torcer pelo meu amigo”, pontuou Neymar, em prova vencida mais uma vez pelo holandês Max Verstappen.
No último sábado (27), o PSG faturou o título da Ligue 1, com uma rodada de antecedência. O clube da capital francesa se tornou o maior campeão na história do certame, atingindo o 11º troféu. O Saint-Étienne agora caiu para o segundo posto.

