Home Futebol Neymar é alvo de críticas por atitude com Bruna Biancardi no GP de Mônaco

Neymar é alvo de críticas por atitude com Bruna Biancardi no GP de Mônaco

Atacante do PSG só retornará aos gramados na próxima temporada, em decorrência de uma lesão no tornozelo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O craque Neymar marcou presença na disputa do GP de Mônaco da Fórmula 1 neste domingo (28). Com vários holofotes ao seu redor, o jogador do Paris Saint-Germain, que ainda tem futuro incerto no clube, foi bastante criticado por conta de uma ação não tomada com a namorada Bruna Biancardi, que está esperando um filho do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em dado momento para as descidas de escada em dos setores para convidados no GP, Neymar deixou a companheira para trás, descendo mais rápido, enquanto Bruna, já com uma pequena barriga de gravidez, teve maiores dificuldades. A postura do camisa 10 do PSG rendeu críticas nas redes sociais.

E O FUTURO, NEYMAR?

Em dado momento que acompanhava a corrida, Neymar foi indagado pela repórter Mariana Becker, da Bandeirantes, sobre os seus próximos passos, se havia a possibilidade de rumar à Premier League. Especulado no Manchester United, Chelsea e Newcastle, o craque brasileiro saiu “pela tangente” no questionamento, e disse “estar em casa”, citando indiretamente o PSG, já que o GP de Mônaco ocorre no Principado francês.

“Estou aqui em Mônaco e vou voltar para casa”, disse Neymar de forma sucinta. Perguntado sobre a torcida para algum piloto na prova, o atacante levantou bandeira para Lewis Hamilton, que fechou a disputa com o quarto lugar.

“É impossível resistir ao charme da Fórmula 1. Eu amo a Fórmula 1 e, acima de tudo, amo o Hamilton, que é um grande amigo meu. Vou acompanhar a Red Bull e torcer pelo meu amigo”, pontuou Neymar, em prova vencida mais uma vez pelo holandês Max Verstappen.

PUBLICIDADE

No último sábado (27), o PSG faturou o título da Ligue 1, com uma rodada de antecedência. O clube da capital francesa se tornou o maior campeão na história do certame, atingindo o 11º troféu. O Saint-Étienne agora caiu para o segundo posto.

PUBLICIDADE
Better Collective