Home Futebol Neymar recusa bolada surreal da Arábia Saudita e prioriza acerto com clube inglês

Neymar recusa bolada surreal da Arábia Saudita e prioriza acerto com clube inglês

Craque não foi seduzido por cifras do Oriente Médio, mas ainda pode deixar o PSG

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cotado para ser um dos grandes nomes da próxima janela de transferências, Neymar prega cautela para definir seu futuro. Sem prestígio no PSG, o camisa 10, de acordo com a imprensa francesa, não é tratado como inegociável, motivo pelo qual clubes da Premier League estariam de olho no atacante. Além disso, o portal “Foot Mercato” garante que uma investida vinda da Arábia Saudita chegou ao brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, a liga do país já conta com Cristiano Ronaldo e Messi ainda pode desembarcar em breve. Porém, ainda que a oferta envolvendo o pagamento de 400 milhões de euros (R$ 2.1 bilhões) tenha contado com cifras tentadoras, o craque ressaltou o desejo de seguir atuando na Europa.

Por enquanto, nenhuma oferta oficial chegou até o PSG, mas o cenário é passível de mudança. Dessa forma, o veículo assegura que a possível venda do Manchester United ao fundo controlado príncipe Jassim bin Hamad Al Thani pode intensificar o interesse por Neymar. Atualmente, Neymar possui negócios atrelados ao Catar, motivo pelo qual um possível acerto com os Diabos Vermelhos é visto com bons olhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar está seduzido e só se vê no Manchester United ou no PSG. Esta pode ser uma das razões pelas quais ele recusou abordagens da Arábia Saudita.“, contou a publicação.

Recentemente, o diário L’Equipe garantiu que Pep Guardiola entrou em contato, por ligação, com Neymar. Com intenção de colher respostas sobre o estado de espírito do atacante, o treinador não sinalizou ao Manchester City o desejo de contar com o camisa 10 no time inglês.

Agora, resta saber se o Manchester United vai tentar fortalecer o elenco de Erik Ten Hag. Confirmado na Champions League, o gigante inglês pode investir pesado na janela e, caso a venda seja concluída, o salário de Neymar, que gira em torno de 3.675 milhões de euros por mês, pode ser mantido.

PUBLICIDADE
Better Collective