Home Futebol Nicola aponta se Mano Menezes tem chance de demissão no Internacional

Nicola aponta se Mano Menezes tem chance de demissão no Internacional

Técnico colorado, que vem de duas derrotas seguidas, começa a balançar no cargo em virtude da temporada irregular da equipe

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O péssimo momento do Internacional faz com que Mano Menezes esteja ameaçado no comando técnico da equipe. Afinal, em nenhum momento o Colorado deu confiança ao torcedor nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do fracasso no Campeonato Gaúcho, a largada da equipe gaúcha é irregular no Brasileirão Série A. Logo após um bom começo, as duas derrotas seguidas para São Paulo e Athletico ligaram um alerta no Beira-Rio.

Assim, o Internacional viaja para Belo Horizonte para o complicado confronto diante do Atlético-MG, neste sábado (13), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão. Dessa forma, um resultado negativo diante do Galo, no confronto válido pela 6ª rodada do Brasileirão Série A, pode definir o futuro de Mano Menezes no comando colorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mano Menezes tem um “fantasma” no Internacional, segundo Nicola

Nesse sentido, Jorge Nicola enxerga uma sombra sobre o técnico do Internacional. No vídeo publicado em seu canal no YouTube, o jornalista comunicou que um “fantasma” passou a assombrar Mano Menezes. Desse modo, Nicola afirmou que Mano está a perigo, correndo risco de demissão.

“Um fantasma para o treinador no Colorado atende pelo nome de Rogério Ceni. Vários torcedores do Internacional, ao longo de toda a última quinta-feira, passaram o dia nas redes sociais pedindo a contratação do ex-treinador de São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo”, disse Nicola.

Embora Rogério Ceni nunca tenha trabalhado no Internacional, o ex-goleiro era torcedor colorado na infância, por influência de seu pai. Posteriormente, obteria uma gigantesca identificação pelo São Paulo, clube em que jogou por toda a carreira e que treinou em duas passagens, sendo a última encerrada no mês passado.

PUBLICIDADE

Aliás, o Internacional amanhã (13) reencontrará Eduardo Coudet. Será a primeira vez em que o técnico argentino do Atlético-MG enfrentará o Colorado, depois de ter pedido demissão do Beira-Rio em 2020. Ou seja, Coudet ironicamente pode provocar a queda de um treinador no clube gaúcho.

PUBLICIDADE
Better Collective