O Palmeiras aplicou um 5 a 0 no Goiás, jogando fora de casa, pela 4ª rodada do Brasileirão, e está invicto na competição, com 10 pontos ganhos e na vice-liderança, atrás do Botafogo, líder com 12 e 100% de aproveitamento.
Porém, para o narrador Nilson César, da Jovem Pan, quem vai brigar com o Palmeiras pelo título é outro time carioca – e não se trata do poderoso Flamengo. Segundo ele, é o Fluminense, de Fernando Diniz, que pode dar algum trabalho ao Verdão.
“Eu acho que quem pode brigar – agora, se vai é uma precipitação -, mas quem pode brigar, pelo futebol que vem apresentando, é o Fluminense, que também manteve o Fernando Diniz, com um trabalho mais longevo. Ele vem evoluindo como treinador, claramente. É um administrador de pessoas também. Todo atleta fala muito bem do Fernando Diniz. Então tem tudo para fazer um grande campeonato”, disse Nilson César no Bate Pronto, da Jovem Pan.
Narrador diz que Palmeiras “fez o que os outros não fazem”
O Palmeiras tem Abel Ferreira como técnico desde novembro de 2020 e a longevidade tem dado resultados. Para Nilson César, o trabalho longo é um exemplo de que o Palmeiras “faz o que os outros não fazem”.
“Acho que o Palmeiras é o grande favorito para conquistar o Campeonato Brasileiro, embora seja uma competição que começa com o Coelhinho da Páscoa e termina com o Papai Noel. E ainda tem São João no meio, um monte de coisa, Independência do Brasil, Dia das Mães, tem de tudo, é muito longo. Então definir um favorito para ganhar o título é precipitação. Mas se tratando de Palmeiras, não”, garantiu o narrador da Jovem Pan.
“O Palmeiras fez o que os outros não fazem. Manteve um treinador que é um grande gestgor de grupo, gestor de pessoas, e parece que é uma coisa de lavagem cerebral. Tem que jogar muito em todo jogo.”

