Home Futebol Odair Hellmann enaltece atuação do Santos contra o Palmeiras

Odair Hellmann enaltece atuação do Santos contra o Palmeiras

Mesmo com empata em casa, o comandante do Peixe gostou da atuação do time “mais organizado”

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

O técnico do Santos Odair Hellmann ficou satisfeito com o desempenho do Peixe no empate pelo placar de 0 a 0 contra o Palmeiras. A saber, os times se enfrentaram na Vila Belmiro em partida pela sétima rodada do Brasileirão Série A. Em resumo, o comandante santista acredita que a estratégia do seu time funcionou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo Odair Hellmann destacou que o planejamento do seu time foi muito bem executado em especial no primeiro tempo. Por outro lado, deixou claro que não estava celebrando o placar, mas enalteceu a total entrega e a dedicação dos seus comandados no clássico.

“Primeiro tempo nossa ideia encaixou perfeitamente, com pressão alta na saída. É difícil pressionar o time do Palmeiras, eles colam sete jogadores na construção e, se não conseguem, fazem a bola longa. A estratégia deu certo, faltou a parte final. Até finalizamos, mas faltou um pouco mais de calma e contundência para transformar aquela estratégia em vantagem no placar”, analisou o técnico santista. Vale frisar que as informações são do portal UOL Esportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Odair Hellmann diz que Santos manteve organização no segundo tempo

Ainda durante sua coletiva Odair Hellmann destacou que no segundo tempo o Santos manteve a organização da primeira etapa. Ou seja, seguiu competindo e buscando a vitória, embora reconheça que o Alvinegro teve mais dificuldades para repetir a atuação da primeira metade do clássico.

Por fim, Hellmann deixou claro que embora o Palmeiras tenha ficado mais com a bola, não criou nenhuma situação de perigo. Por outro lado destacou que não estava comemorando o empate. “Comemoramos o que a equipe fez em campo e pelo que a equipe competiu. Nos últimos três anos, o Palmeiras encara com mais facilidade os rivais. Hoje encontraram dificuldade”, destacou Hellmann.

Com o empate o Santos agora chegou aos 11 pontos e ultrapassou o Fortaleza na classificação. Por conseguinte, o próximo compromisso do Peixe será na próxima quarta-feira dia 24, contra o Audax em partida pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão Série A, o time de Odair volta a campo contra o Red Bul Bragantino no domingo dia 28.

PUBLICIDADE
Better Collective