Home Futebol Odair Hellmann tem preocupação no Santos para clássico contra o Palmeiras

Odair Hellmann tem preocupação no Santos para clássico contra o Palmeiras

Peixe enfrentará clássico deste final de semana esperando poder contar com suas principais peças para o jogo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos terá agora o clássico com o Palmeiras, neste sábado (20), pelo Brasileirão Série A, como sua próxima partida na temporada após o empate com o Bahia nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil. E p técnico Odair Hellmann já tem algumas preocupações para este duelo, segundo o Lance!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma delas é com o físico dos jogadores. Por conta da ‘maratona’ de jogos do Peixe nas últimas semanas e do pouco tempo que tem para treinar entre uma partida e outra deixa a situação de como o treinador montará o elenco para jogar o duelo diante do Verdão.

O time terá apenas a quinta (18) e a sexta (19) para treinar antes do clássico. Nesta quinta, no entanto, quem deve ir a campo são somente os reservas e jogadores que não foram chamados para tomar parte do duelo contra o Bahia, com trabalhos regenerativos para os titulares. Com isso, só haveria um dia apropriadamente dito (a sexta) para preparar o time;

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A preocupação de Odair com o time do Santos já foi escancarada na coletiva após o empate desta quarta. Ao comentar da situação física dos atletas, o treinador santista lembrou do pouco tempo de treinos e de recuperação para os, afirmando que os atletas estavam ‘mortos’ depois da partida.

“Os caras estavam ‘mortos’ no vestiário. Não tem tempo para treino, repetição, um tempo para criar situações de finalização, jogadas contra linhas baixas. Isso dificulta para todos. Através de vídeo e da conversa, vamos visualizando as estratégias do adversários para evoluirmos. Estamos preparados física e mentalmente para o clássico. O que preocupa é recuperar fisicamente o time”, comentou Odair.

Better Collective