Home Futebol Palmeiras: Benja questiona VAR por golaço anulado de Rony

Palmeiras: Benja questiona VAR por golaço anulado de Rony

O apresentador Benjamin Back avaliou que o ângulo do replay não foi o ideal para revisar o gol marcado pelo atacante do Verdão

Por Octávio Almeida Jr em 28/05/2023 20:42 - Atualizado há 3 anos

O apresentador Benjamin Back, popularmente conhecido como Benja, questionou a arbitragem de vídeo, VAR, pela revisão de um lance que resultou na desmarcação de um golaço feito por Rony.

Aos seis minutos do primeiro tempo, o atacante do Palmeiras foi mais rápido que a defesa do Atlético-MG. O jogador do Verdão tocou na bola com a cabeça e balançou as redes após chutar de bicicleta.

Na visão do comunicador, a equipe responsável por manusear o aparelho eletrônico não escolheu o melhor ângulo para avaliar o lance.

“O VAR anulou o golaço do Rony. Mas estava realmente impedido? Sinceramente achei que não, ainda mais que o ângulo não favorece”, questionou Benja.

O apresentador foi criticado na web. A cobrança foi por mais reconhecimento ao gol marcado por Pavón.

“O gol foi bonito mesmo. Não estou negando, mas anular o golaço do Rony achei errado”, twittou Benja, ao responder um internauta.

Dentro de campo, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Pavón inaugurou o marcador para o Galo aos 45 minutos do primeiro tempo. E Dudu garantiu o empate ao Palmeiras após balançar as redes no começo da etapa final.

O que disse Rony sobre o golaço?

O atacante palmeirense falou com a imprensa após o fim do primeiro tempo. “Nem sei o que falar. Acabei de ver o lance. Pra mim não estava (impedido)”, opinou Rony.

“Como o juiz falou, é erro lá de cima. A gente fica trise, mas faz parte do futebol. Infelizmente acabamos pecando. Também faz parte”, lamentou.

Jogador do Palmeiras é novamente convocado para a seleção brasileira

Depois de ser titular contra o Marrocos, o atacante do Verdão foi convocado, neste domingo (28), para novamente defender a seleção brasileira. Rony soube da notícia quando estava concentrado para o duelo contra o Atlético-MG.

Esta é a segunda vez que o paraense vai defender o time pentacampeão mundial na carreira. O Palmeiras teve outros dois jogadores convocados além de Rony. São eles, o goleiro Weverton e o meio-campista Raphael Veiga.

A Seleção Brasileira desta vez enfrenta Guiné e Senegal. Os jogos estão marcados para os dias 17 e 20 de junho, respectivamente. Os horários de cada partida, entretanto, ainda serão confirmados.

Exit mobile version