Home Futebol Palmeiras fica próximo de fechar com profissional do Santos

Palmeiras fica próximo de fechar com profissional do Santos

Médico deixou o Peixe e o destino deve ser o Verdão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na tarde de hoje (30), o médico Guilherme Dilda, que estava no Santos, anunciou a sua saída do Peixe através de uma nota em suas redes sociais.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, o profissional deixou o Santos porque recebeu uma proposta do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guilherme Dilda estava no time da Vila Belmiro desde janeiro de 2022. Vale destacar que ele já trabalhou no Palmeiras, entre 2015 e 2021. Dilda também já fez parte do departamento médico da seleção Sub-17 no Mundial de 2019.

A despedida de Guilherme Dilda, que está indo para o Palmeiras

Veja abaixo na íntegra o agradecimento ao Santos que o médico postou em sua rede social:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Após intensos 1 ano e 5 meses, hoje me despeço do Santos Futebol Clube. Quando me foi apresentado o projeto de coordenar o Departamento Médico, em janeiro de 2022, o clube tinha alguns objetivos desafiadores dentro da área médica. Não foi fácil assumir tamanha responsabilidade. Hoje tenho orgulho de olhar para trás e ver que conseguimos alcançar todos eles.

A dedicação foi diária e não poupei esforços para dar o meu melhor dentro do clube. Conquistamos diversos avanços dentro da área de saúde, chegamos a ser o 4 clube com menor índice de lesões no Brasil em 2022 mesmo com diversas mudanças no futebol, fruto do trabalho de muita gente boa que compõe o Núcleo de Saúde e Performance. Mas não há melhor indicador de sucesso do que a confiança conquistada diante dos atletas e dos colegas de trabalho. Essa é a melhor forma de reconhecimento profissional.

Agradeço a cada atleta e funcionário do Santos pelo acolhimento e pela confiança no trabalho proposto. Saio com uma sensação de dever cumprido e confiante de que o clube tem as pessoas certas para continuar conduzindo o Santos ao sucesso que a instituição tanto merece. Especialmente aos meus colegas do Núcleo de Saúde, obrigado pela convivência diária. Foi meu maior desafio profissional até aqui e isso só foi possível graças a cada um de vocês. Obrigado”.

PUBLICIDADE
Better Collective