Home Futebol Paysandu x Goiás: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa Verde

Paysandu x Goiás: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa Verde

Equipes se enfrentam em partida de ida da grande final da Copa Verde, e o Torcedores.com mostra onde assistir ao duelo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa Verde chega na sua reta final! E nesta quarta(17), Paysandu e Goiás se enfrentam na estádio Mangueirão, em jogo de ida da final da competição. A partida está prevista para às 20hs(horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Onde assistir Paysandu x Goiás AO VIVO?

Para acompanhar o duelo entre Paysandu e Goiás, o torcedor terá a opção da TV Brasil e da TV Cultura do Pará.

“É uma outra competição. É uma conquista muito importante porque nos dá um avanço na Copa do Brasil. A gente não pode pensar de maneira alguma que por estarmos na Série A isso já é algum tipo de vantagem. Pelo contrário, temos que respeitar muito o Paysandu, temos que encarar esses dois jogos com muita responsabilidade. Temos que ir em busca de um bom resultado, fazer um jogo com cautela. Nem todos os jogadores nós podemos levar por causa da inscrição, mas vamos em busca do título com toda a humildade possível”, disse o técnico Emerson Ávila, do Goiás.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações:

Provável escalação Paysandu: Simão, Luiz Gustavo, Habraão, Jhonnathan e Márcio Azevedo; Wellington Reis, Daniel, Ramon e Alemão; Fabio Lima e Felipe Garcia.

Provável escalação Goiás: Ewerthon, Mateus Ludke, Jean Pierre, Everton Sena e Luiz Paulo; Vini Guedes, Allef, Araújo e Gabriel Silva; Iago e Wallace Pe.

FICHA TÉCNICA
Paysandu x Goiás

Competição: Copa Verde – Final (jogo de ida)
Data: Quarta(17) às 20hs (horário de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão
Transmissão: TV Brasil e TV Cultura Pará

Para chegar até aqui, o Paysandu bateu o Real Ariquemes, o Princesa de Solimões e o arquirrival Remo. Já o Goiás, bateu o União Rondonópolis, o Brasiliense e o Cuiabá.

PUBLICIDADE

Tudo sobre a decisão da Copa Verde entre Paysandu e Goiás, você acompanha aqui no Torcedores.com