Home Futebol Pela Sul-Americana, Goiás abre o placar em jogo contra o Gimnasia La Plata; veja

Pela Sul-Americana, Goiás abre o placar em jogo contra o Gimnasia La Plata; veja

Esmeraldino anota o seu primeiro tento em uma cobrança de pênalti; atleta do escrete argentino foi punido com cartão vermelho

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Goiás foi até a Argentina para enfrentar o Gimnasia La Plata, pela Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (4). Em um jogo morno, os brasileiros conquistaram a vantagem com Vinícius, no segundo tempo.

PUBLICIDADE

No campo ofensivo, Matheus Peixoto acabou derrubado por Mastrángelo na área. A arbitragem solicitou o VAR, que comprovou a irregularidade. Enquanto o Goiás ganhou o pênalti, o atleta do Gimnasa La Plata acabou expulso.

A penalidade foi cobrada por Vinícius, que chutou rasteiro no canto direito do goleiro Insfrán. Sem chances para o arqueiro, que viu o Esmeraldino marcar o seu primeiro tento.

PUBLICIDADE

A vantagem numérica do Goiás trouxe um novo paradigma para a equipe, que consegue explorar as falhas da defesa argentina. Do outro lado, o Gimnasia articula meios para chegar ao empate. Neste momento, 1 a 0.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1654263888987258881