A Arena,em Porto Alegre, foi palco para o empate entre o Grêmio e o Red Bull Bragantino, por 3 a 3, em jogo válido pelo Brasileirão, neste domingo (7).
Com o resultado, o Imortal contabilizou sete pontos, permanecendo na sétima colocação do torneio. Do outro lado, o Massa Bruta segue na décima segunda posição, com cinco tentos.
Grêmio 3 x 3 Red Bull Bragantino
Embalado pela torcida, o Grêmio balançou a rede em uma cobrança de pênalti no início do jogo. No lance, Jadson tocou a pelota com a mão, tendo a irregularidade assinalda pelo árbitro. Cristaldo cobrou a penalidade, garantindo a vantagem para o escrete gaúcho.
O bom desempenho representou uma possível vitória gremista, porém o Bragantino buscou o empate com Matheus Fernandes, que se envolveu em uma bela troca de passes. O lance estimulou o Massa Bruta, que quase virou no decorrer da etapa inicial.
A equipe de Bragança Paulista anotou o segundo tento na etapa final. Depois de receber a bola, Sasha limpou a marcação e chutou para a rede gremista. A vantagem não impactou o Tricolor, que igualou com Suárez. Em um bate-rebate na área, o uruguaio finalizou de primeira para marcar.
Preciso e com um bom entrosamento, o Grêmio anotou a virada com Everton Galdino. O atleta avançou em velocidade, venceu dois marcadores e finalizou para a rede do Massa Bruta. Nos acréscimos, Juninho Capixaba avançou pela esquerda e cruzou para Thiago Borba, que decretou o resultado. Placar final, 3 a 3.

