Home Futebol Pelo Brasileirão Série B, Ponte Preta e Ceará empatam em jogo pouco inspirado

Pelo Brasileirão Série B, Ponte Preta e Ceará empatam em jogo pouco inspirado

Equipes tiveram dificuldades para finalizar durante os 90 minutos; resultado foi benéfico para o Vozão, que deixou o Z4

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Ponte Preta recebeu o Ceará neste domingo (7) para um jogo pouco inspirado, válido pelo Brasileirão Série B. Em campo, no Moisés Lucarelli, os dois times terminaram empatados, em 0 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado o Vozão deixou a zona do rebaixamento ao subir para a décima sexta colocação, com quatro pontos. Do outro lado, a Macaca ocupa o décimo terceiro posto, com cinco tentos.

Ponte Preta 0 x 0 Ceará

A Ponte Preta tentou contar com o apoio de sua torcida para sufocar a defesa do Ceará. Desta forma, a Macaca ameaçou com Eliel e Matheus Jesus, que finalizaram com perigo nos minutos iniciais. Já em relação ao Ceará, o time suportou a pressão, mas sucumbiu perante a marcação do time campinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pouco inspirada, a Macaca reduziu o seu ritmo e apresentou dificuldades em sua criação, o que trouxe certo conforto para o Ceará. Aos 41′, a Ponte Preta ameaçou com Léo Naldi, que chutou para a defesa do goleiro Richard.

A partida permaneceu morna para as duas equipes na etapa final. Ponte Preta e Ceará movimentavam a bola no meio de campo, mas falhavam em jogadas ofensivas. Matheus Jesus chegou a finalizar, mas teve o seu tiro defendido pelo arqueiro cearense.

Os dois técnicos efetuaram substituições para mudar o panorama da partida, porém não obtiveram sucesso. A pouca inspiração garantiu o empate para a Ponte Preta e o Ceará. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective