Home Futebol Pepa muda foco do Cruzeiro para jogo da Copa do Brasil e clássico

Pepa muda foco do Cruzeiro para jogo da Copa do Brasil e clássico

Raposa ficou no empate com o Flamengo por 1 a 1 neste sábado (27_ em partida do Brasileirão Série A, no Maracanã

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro não conseguiu a vitória sobre o Flamengo, neste sábado, pelo Brasileirão Série A, e perdeu uma boa chance de se colocar perto da liderança da competição. Mas o técnico Pepa não quer deixar o resultado ficar lhe perturbando, com jogos importantes no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Raposa terá no meio de semana o Grêmio, pela Copa do Brasil, e no sábado (3), terá o primeiro encontro em sua volta à Série A com o rival Atlético-MG. O treinador falou sobre os dois confrontos e colocou o foco sobre ambos. Principalmente sobre o duelo diante do Tricolor, ao qual equivaleu a como se fosse uma ‘final’.

“O que nós prometemos é dar a vida. Nosso foco já é no Grêmio. Vamos recuperar bem, descansar bem. Vamos encarar este jogo como uma final, porque é uma final. É na nossa casa e estamos já muito focados neste jogo. Aqui (contra o Flamengo) já foi, já passou. Temos que prometer é muita atitude, muita entrega e vamos dar a vida na quarta-feira (31) porque temos noção de que é um jogo importante, uma final que teremos”, comentou Pepa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a partida em si com o Flamengo o treinador cruzeirense analisou o momento de seu time e viu que o resultado não lhe pareceu ‘justo’. Para Pepa, o Cruzeiro deveria ter conseguido um placar melhor para si por conta das chances que teve durante o duelo.

“É um sentimento esquisito de que a gente merecia mais. Fomos iguais a nós próprios. Tivemos mais oportunidades no jogo, não é normal que o Cruzeiro tenha mais oportunidades que o Flamengo jogando aqui no Maracanã. Não é normal, mas fomos atrás disso com tudo. Ficamos com o sentimento de que poderíamos ter mais”, comentou.

Better Collective