Convidado pela CBF, Galvão Bueno marcou presença no sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Como a participação do locutor não foi breve, a situação revoltou Thiago Asmar. Durante o programa Bate-Pronto, o jornalista se revoltou com a demora envolvendo o discurso do comunicador. Provocado pelos comentaristas da atração, ele ainda fez questão de exaltar sua trajetória profissional.
“Olha lá, Galvão Bueno. Tira isso, pelo amor de Deus! Que loucura. Agora eu vou ter que escutar discurso do Galvão Bueno. É tudo para me tirar da paz. Só me faltava escutar as lorotas do Galvão Bueno, ele falando que já narrou várias finais… já passou.”, disse.
“Mil vezes o Pilhado (no sorteio)”, brincou após comparação de Flavio Prado. “Estou cagand* pro Galvão Bueno, deixa ele com a história dele e eu com a minha. Eu tenho cinco Copas do Mundo com 38 anos”, completou.
Na sequência, Thiago Asmar detonou a CBF pela expectativa gerada para que os confrontos fossem sorteados. Garantindo que não tem “rabo preso”, o apresentador da atração seguiu criticando o longo discurso de Galvão Bueno.
“Estamos todos feitos de otários pela CBF. Somos 88 mil pessoas feitas de otário. Estamos esperando desde uma hora da tarde o sorteio da Copa do Brasil. Está tendo um monólogo (do Galvão Bueno) e nada acontece. Não tem nada acontecendo. Quem quiser xingar que me xingue. Não dá para esperar meia hora pela boa vontade da CBF fazer um sorteio. É uma palhaçada, ninguém é obrigado a ver esse discurso por mais de 20 minutos. Não tenho rabo preso e vou falar: é uma palhaçada da CBF”, disparou.
Confira abaixo os confrontos sorteados após o discurso de Galvão Bueno.
- América-MG x Internacional *
- Sport x São Paulo *
- Athletico x Botafogo *
- Fluminense x Flamengo *
- Santos x Bahia *
- Palmeiras x Fortaleza *
- Atlético-MG x Corinthians *
- Grêmio x Cruzeiro *
*Clubes que decidem em casa

