Home Futebol Racing x Flamengo: antes do jogo na Libertadores, dirigentes dos clubes se encontram

Racing x Flamengo: antes do jogo na Libertadores, dirigentes dos clubes se encontram

Os clubes campeões da América se enfrentam na Argentina    

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (04.05), na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, em busca do seu quarto título da principal competição sul-americana.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro se preparou para o jogo contra o Racing- ARG e enquanto isso, as diretorias do Flamengo e do Racing se encontraram para um jantar.

Os diretores dos clubes se reuniram na noite de ontem (03.05), em Buenos Aires, na Argentina. Representaram o Flamengo o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel; e o diretor de relações externas, Cacau Cotta.

Libertadores: imprensa argentina teme goleada do Flamengo contra o Racing

PUBLICIDADE

Assim, eles participaram do tradicional jantar com a diretoria do time argentino, antes do duelo de hoje pela Copa Libertadores da América.

Ao final, houve a troca de camisas dos clubes e os dirigentes posaram para fotos.

Duelo vale a liderança do grupo

Dessa maneira, Flamengo e Racing vão medir forças hoje à noite (04), às 19h, no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, o ‘El Cilindro’, em Avellaneda, na Argentina.

O confronto entre brasileiros e argentinos vale a liderança do Grupo A da Copa Libertadores. 

PUBLICIDADE

Portanto, ainda não escalado por Sampaoli, o provável Flamengo que entra em campo: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Vidal, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Éverton Cebolinha (Pulgar), Gabigol e Pedro.

Por fim, o jogo de Flamengo e Racing será exibido pela ESPN, pela TV fechada, e Star+, via streaming.