Real Madrid x Manchester City se enfrentam na terça (9) às 16h (de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Europa.
O duelo envolvendo espanhois e ingleses gera enorme repercussão pela quantidade de personagens presentes. De um lado, Pep Guardiola que sonha levar os Citizens a uma conquista inédita. Carlo Ancelotti, por sua vez, já conhece os caminhos e mantém acesa a chama de conquistar um novo título europeu.
Na liderança da Premier League, o Manchester City chega para este jogo num momento excelente. Com uma sequência de vitórias, Guardiola e Cia. querem logo de cara um bom resultado na capital espanhola. O Real Madrid, não por menos, também está com a moral elevada, principalmente com o título da Copa do Rei.
Onde assistir a Real Madrid x Manchester City
A partida entre Real Madrid x Manchester City terá a transmissão ao vivo do SBT (TV aberta), TNT Sports e HBO Max.
Prováveis escalações
Atual campeão da Champions League, o Real Madrid vai em busca da 15ª Orelhuda de sua história e, após eliminar Liverpool e Chelsea, terá que desbancar agora mais um inglês para chegar à decisão. O ataque formado por Rodrygo, Vinícius Júnior e Benzema vive uma fase excelente.
Para encarar o Manchester City, Ancelotti não conta com Ferland Mendy, lesionado. Além de Éder Militão, porque o zagueiro brasileiro tomou o terceiro amarelo diante do Chelsea e terá que dar lugar a Rüdiger.
Guardiola não sabe se contará com Nathan Aké, que reclamou de um incômodo após a última partida. Se o holandês não reunir condições, Kyle Walker entra em seu lugar.
Real Madrid x Manchester City – onde assistir e horário
- Data e hora: 9 de maio de 2023, às 16h (horário de Brasília).
- Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha.
- Onde assistir ao vivo: SBT, TNT Sports e HBO Max.
- Árbitro: Artur Soares Dias.
Real Madrid
Courtois; Carvajal, Rüdiger, Alaba e Camavinga; Valverde, Kroos e Modric; Rodrygo, Vinícius Júnior e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.
Manchester City
Ederson; Walker (Nathan Aké), Ruben Dias e Akanji; Stones, Rodri, Bernardo Silva, De Bruyne, Gundogan e Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

