Home Futebol Resiliente, Atlético-MG marca dois gols contra o Alianza Lima; assista

Resiliente, Atlético-MG marca dois gols contra o Alianza Lima; assista

Galo não se abateu e buscou a vantagem com Igor Gomes, que anotou dois tentos durante a etapa final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Atlético-MG não se abateu ao desperdiçar um pênalti no final do primeiro tempo. Resiliente, o Galo marcou dois tentos contra o Alianza Lima, em jogo realizado nesta quarta-feira (4), pela Copa Libertadores da América. As duas equipes se enfrentam no Estádio Independência, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Aos 13 minutos, Battaglia efetuou um lançamento preciso para Igor Gomes, que estava dentro da área. Sem titubear, o atleta passa pelo marcador e finaliza para a rede adversária.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1653941375266684928

No segundo lance, Hulk cruzou para Zaracho. O atleta deixou a sobra para Igor Gomes, que carimbou a rede do goleiro Ângelo Campos.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1653943929019023360

O Atlético-MG retornou para o segundo tempo com uma nova proposta, mais ofensiva e precisa. Neste prisma, o Galo consegue explorar as falhas oferecidas pela defesa do Alianza Lima. Já o time peruano permanece em seu campo defensivo, buscando alternativas para avançar. Neste momento, 2 a 0.