Home Futebol RMP sugere volta de Vinícius Júnior ao Flamengo e Paparazzo Rubro-Negro diz: “Passa um ano aqui”

RMP sugere volta de Vinícius Júnior ao Flamengo e Paparazzo Rubro-Negro diz: “Passa um ano aqui”

Depois de mais um caso de racismo, começou a surgir rumores sobre possível saída de Vinícius da Espanha

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Diante dos crimes de racismo contra Vinícius Júnior na Espanha, Renato Maurício Prado avaliou a possibilidade do jovem retornar ao Flamengo. Ele citou possíveis patrocínios e disse:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Imaginem quantos patrocinadores grandes topariam bancar a volta do Vini Jr. pra casa (Flamengo)?”, questionou RMP nas redes sociais. O Paparazzo Rubro-Negro também comentou sobre o assunto e afirmou:

“Nem precisa muito, RMP. Ele mesmo pode pedir que o Real empreste ele por um ano, para dar uma esfriada na cabeça onde ele é amado. Passa um ano aqui relaxando”, opinou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da possibilidade levantada, Vinícius Júnior não deve sair do Real Madrid, onde tem contrato até 2027. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o jogador quer permanecer no clube da capital espanhola e seguir com o protagonismo na equipe de Carlo Ancelotti.

O brasileiro já venceu todas as taças possíveis no Real, incluindo a Champions em 2021/22. Ele se estabeleceu como um dos melhores jogadores do mundo e é peça indispensável no clube espanhol.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (23), Ancelotti projetou a permanência do jovem de 22 anos: “Não, acho que não (que não saí). Vinícius ama o futebol e o Real Madrid. Seu amor pelo Real Madrid é grande, e ele quer fazer carreira neste clube”, garantiu o treinador italiano.

PUBLICIDADE

“Estamos todos muito preocupados pelo que aconteceu. Me parece justo que se esteja falando tanto sobre este tema”, disse. “É uma grande oportunidade para melhorar as coisas. Vinicius está triste. Hoje não treinou porque tem um pequeno incômodo no joelho”, informou o comandante do Real Madrid.

Em manifestação nas redes sociais, Vinícius declarou o que pensa sobre o futuro: “Tenho um propósito na vida e, se eu tiver que sofrer mais e mais para que futuras gerações não passem por situações parecidas, estou pronto e preparado”, disse o jovem de apenas 22 anos.

Better Collective