Home Futebol Rodrigo Viga é sincero e diz que Flamengo ‘não é favorito’ em nenhuma das competições que disputa

Rodrigo Viga é sincero e diz que Flamengo ‘não é favorito’ em nenhuma das competições que disputa

O comentarista da Jovem Pan Esportes não poupou críticas ao futebol apresentado pelo Rubro-negro 

Jonathan R Bezerra
Sou Jonathan Rodrigues, natural de São Paulo. Técnico em jornalismo digital e produtor de conteúdo especializado em esportes, games e entretenimento.

Durante participação no Programa da Jovem Pan Esportes, Rodrigo Viga fez observações sobre o atual momento do Flamengo. Em resumo, o comentarista deixou claro que o Rubro-negro não é o favorito em nenhuma das competições que está disputando. Por outro lado, deixou claro que isso não significa que não possa ser campeão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Viga frisou que o time carioca vem apresentando muitas falhas, erros e deficiências. Dessa forma, seja atacando ou defendendo, o comentarista afirmou que o time de Sampaoli não mostra qualidade suficiente, para alguém apontar e dizer: “Vai buscar o Tetracampeonato da Libertadores da América.” 

O jornalista também citou o jogo em que o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 pelo Brasileirão Série A. Em resumo, destacou que o Timão jogou muito melhor, mas quem venceu foi o time do Mengão. Dessa forma, ressaltou que o time, mesmo com muitos defeitos, pode ser campeão. Contudo, pela bola que vem apresentando, não seria favorito a nenhuma competição que dispute.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rodrigo Viga comenta sobre os problemas físicos apresentados no Flamengo 

O comentarista Rodrigo Viga destacou que em relação aos problemas físicos, o Rubro-negro tomou providências, como a mudança do departamento médico. Contudo, frisou que esse problema foi uma herança deixada para Vítor Pereira e posteriormente para Jorge Sampaoli.    

Contudo, Viga destacou que mesmo com problemas físicos não poderia deixar de olhar para as opções escolhidas por Sampaoli. Por conseguinte, se disse incomodado toda vez que vê o meia Vidal em campo. Entretanto, não pela história do chileno, mas por conta de Sampaoli ter várias outras opções à frente de Vidal, inclusive pratas da casa. 

Por fim, Rodrigo Viga concluiu que hoje o time do Flamengo é muito lento e previsível. Pois os problemas físicos acabam prejudicando a questão tática e técnica. Dessa forma, acaba sendo um time que mostra não estar preparado para alçar voos mais altos. “O Flamengo, hoje, não está na menor condição de se sentir candidato à disputa do título da Libertadores, Copa do Brasil ou muito menos o Campeonato Brasileiro.” concluiu Viga.   

PUBLICIDADE
Better Collective