Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Saiba como está à procura da Chapecoense por um novo treinador

Saiba como está à procura da Chapecoense por um novo treinador

Cristóvão Borges, Luís Carlos Pintado, Marcelo Cabo e Zé Ricardo estão cotados para substituir Argel Fuchs na Chapecoense

Por Wilson Pimentel em 30/05/2023 08:17 - Atualizado há 12 meses

Argel Fuchs foi demitido da Chapecoense devido aos maus resultados na Série B do Campeonato Brasileiro
Divulgação/ Chapecoense

Com a saída de Argel Fuchs, a diretoria da Chapecoense passou as últimas horas debatendo nomes que possam a vir assumir o time na Série B do Campeonato Brasileiro. Com pouco dinheiro em caixa, o clube precisa ser assertivo no mercado da bola a fim de evitar o rebaixamento no fim do ano. 

Alguns nomes foram avaliados, mas nenhum técnico, de acordo com os dirigentes consultados pelo Torcedores.com, chegou a receber contato ou proposta para treinar o Verdão do Oeste Catarinense na sequência da temporada de 2023. Confira abaixo alguns nomes cotados na Chapecoense: 

Cristóvão Borges 

O treinador com passagens por Vasco, Flamengo, Fluminense e Corinthians foi o primeiro nome citado nas conversas preliminares. Natural, por ter comandado o Figueirense no último Campeonato Catarinense. Eduardo Uram, empresário de Cristóvão Borges, vê com bons olhos um possível acerto. 

Luís Carlos Pintado 

O técnico está disponível no mercado da bola desde o começo de maio, quando foi demitido do Juventude. Em 2021, Pintado teve breve passagem pela Chapecoense e foi demitido devido aos maus resultados na Série A do Brasileirão. O treinador soma passagens por Inter de Limeira, Cuiabá e Goiás. 

Marcelo Cabo 

Marcelo Cabo é um sonho antigo da Chapecoense. Ele bateu na trave em outras oportunidades. Agora, o técnico está disponível após deixar recentemente o Clube do Remo. No entanto, o que dificulta um acerto é que o empresário dele quer colocá-lo em um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Zé Ricardo 

Ex-técnico de Flamengo, Vasco, Botafogo e Internacional, Zé Ricardo estava no Shimizu S-Pulse, do Japão. Apesar de ter feito uma campanha de recuperação, ele não conseguiu evitar o rebaixamento do clube para a segunda divisão japonesa. O profissional é elogiado internamente, mas não é unanimidade no departamento de futebol da Chapecoense.

Thiago Silva manda mensagem de incentivo a jovem zagueiro da Chapecoense

Exit mobile version