Home Futebol Santos muda na zaga e no meio contra o Cruzeiro; veja a provável escalação

Santos muda na zaga e no meio contra o Cruzeiro; veja a provável escalação

Com novidades, Peixe visita Belo Horizonte em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão Série A

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste sábado (6), às 16h00, o Cruzeiro recebe o Santos na Arena Independência, em Belo Horizonte, em jogo de abertura da quarta rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O Peixe vem de tropeço neste meio de semana, ao ser derrotado fora de casa por 1 x 0 diante do Newell´s Old Boys, da Argentina, que disparou na liderança do grupo E da Copa Sul-Americana.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time alvinegro conquistou sua primeira vitória no último sábado (29), quando superou o América-MG, na Vila Belmiro, por 3 x 2. Assista abaixo aos melhores momentos:

PUBLICIDADE

Com o resultado positivo, de virada, a equipe do técnico Odair Hellmann subiu para o 11º lugar na tabela somando quatro pontos, dois a menos que o Cruzeiro, o sexto colocado.

PUBLICIDADE

Para o confronto que abre a quarta rodada, o comandante santista não poderá contar com Eduardo Bauermann e Dodi, que cumprem suspensão automática.

Em seus lugares, devem entrar o zagueiro Joaquim e o volante Camacho, respectivamente, de acordo com o treinamento tático realizado na manhã desta sexta-feira (5), no CT Rei Pelé.

O atacante Marcos Leonardo, que não entrou em campo contra o Newell´s Old Boys por ter sido diagnosticado com febre pouco antes da partida, retorna ao time titular.

Com a ausência do meia-atacante Soteldo, que segue em tratamento de contusão na coxa esquerda, o colombiano Daniel Ruiz mais uma vez deve começar jogando.

PUBLICIDADE

A provável formação do Santos que inicia o duelo contra o Cruzeiro é a seguinte:

João Paulo, Lucas Pires, Joaquim, Messias e Nathan; Rodrigo Fernández, Camacho e Lucas Lima; Daniel Ruiz, Mendoza e Marcos Leonardo.

Depois do confronto em Belo Horizonte, o Peixe volta a campo pelo Brasileirão Série A.

Na quarta-feira (10), às 19h00, o Santos encara o Bahia, no estádio da Vila Belmiro, em jogo válido pela quinta rodada da competição.

O Tricolor baiano é justamente o adversário do Alvinegro Praiano na fase de oitavas de final da Copa do Brasil, após sorteio realizado nesta semana na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

PUBLICIDADE

Confira abaixo onde assistir Cruzeiro x Santos ao vivo neste sábado (6):

PUBLICIDADE