Home Futebol Brasileirão feminino: São Paulo busca o equilíbrio e o empate contra o Flamengo

Brasileirão feminino: São Paulo busca o equilíbrio e o empate contra o Flamengo

Depois de sofrer o primeiro tento, Tricolor buscou o progresso na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Resiliente, o São Paulo conquistou o empate contra o Flamengo, por 1 a 1, em jogo realizado na noite desta segunda-feira (15), pelo Brasileirão Feminino, no Luso-Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro abriu o placar com um gol relâmpago de Crivelari, Dudinha igualou para o Tricolor no segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo contabilizou 28 pontos e segue na cola do Corinthians, líder do torneio. Do outro lado, o São Paulo soma 16 tentos, na oitava posição.

Flamengo 1 x 1 São Paulo

O Flamengo apostou na velocidade para marcar o primeiro gol do confronto desta noite. Darlene acionou Crivelari, que venceu a zaga para balançar a rede aos dois minutos do primeiro tempo.

Em desvantagem, o São Paulo buscou uma maior presença no ataque, porém sucumbiu perante a bem articulada defesa carioca. Dudinha se beneficiou de um erro da zaga flamenguista e neste prisma, a jogadora avançou em um rápido contra-ataque que terminou com chute por cima do gol.

A resposta do Flamengo saiu de uma jogada de Darlene, que terminou nos pés de Crivelari. Diante da meta, a atleta rubro-negra chutou rasteiro para fora.

PUBLICIDADE

O São Paulo buscou um renovo no segundo tempo, conquistando o empate aos 17 minutos com Dudinha, que marcou um belo tento ao encobrir a goleira Bárbara. Darlene ainda tentou anotar o último tento Rubro-Negro, mas acabou tendo o seu chute defendido por Carlinha. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective