Home Futebol São Paulo vence o Puerto Cabello e se aproxima da classificação da Copa Sul-Americana; veja melhores momentos

São Paulo vence o Puerto Cabello e se aproxima da classificação da Copa Sul-Americana; veja melhores momentos

Tricolor paulista entrou em campo com time misto; venezuelanos pressionaram no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo foi até a Venezuela, onde enfrentou o Puerto Cabello na noite desta terça-feira (25), em jogo válido pela Copa Sul-Americana. No duelo, o Tricolor Paulista conquistou a vitória por 2 a 0, com gols marcados por Wellington Rato e Alisson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado é benéfico para os comandados de Dorival Júnior, que seguem na liderança do Grupo D da competição. Neste momento, o São Paulo contabiliza dez tentos. Já o Puerto Cabello segue na lanterna da chave, com nenhum ponto conquistado.

Puerto Cabello 0 x 2 São Paulo

O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio por parte dos dois times. Com um elenco misto, o São Paulo sofreu com a marcação do Puerto Cabello. Neste cenário, Lugo quase abriu o marcador ao acertar o travessão paulistano.

Os comandados de Dorival Júnior responderam no campo de ataque. Juan ficou com a pelota na entrada da área, sendo derrubado pelo zagueiro do time venezuelano. Wellington Rato cobrou a falta com estilo garantindo a vantagem Tricolor.

O Puerto Cabello voltou do intervalo mais ofensivo. Aos cinco, Pérez chutou para a defesa de Rafael. Junto ao lance, Lugo ficou com a sobra para finalizar em cima de Diego Costa.

PUBLICIDADE

A pressão imposta pelo time mandante contribuiu para modificações no escrete São Paulino. Calleri e Pablo Maia entraram em campo, o que trouxe uma maior movimentação para o Tricolor. No último lance, Luciano puxou um contra-ataque que terminou em gol de Alisson. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective