Home Futebol São Paulo vence o Sport e quebra sequência de vitórias na Ilha do Retiro

São Paulo vence o Sport e quebra sequência de vitórias na Ilha do Retiro

Tricolor sofre, mas conquista o triunfo com dois gols marcados no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O São Paulo venceu o Sport, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (17), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Rubro-Negro sofreu a sua primeira derrota em casa neste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sport 0 x 2 São Paulo

Sob o comando de Dorival Júnior, o São Paulo não encontrou dificuldades para ameaçar o Sport no início do confronto. Aos dois minutos, Alisson cruzou para Michel Araújo, que teve a jogada neutralizada pelo goleiro Renan. Na sequência Arboleda quase marcou de cabeça, após um escanteio cobrado por Rato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Leão da Ilha do Retiro respondeu aos 13 minutos, quando Vagner Love tentou finalizar de carrinho na área. Em outro lance, Fabinho cabeceou para a defesa de Rafael.

Mesmo superior em campo, o time do Morumbi pecou em sua criatividade nas laterais do campo. Em meio as dificuldades, Rodrigo Nestor avançou para a área e carimbou o arqueiro Renan, que manteve o empate aos 22 minutos do primeiro tempo.

O maior obstáculo do Sport foi registrado nos 45′ minutos finais, quando o Leão da Ilha do Retiro sofreu com a expulsão de Fabinho. O atleta fez uma falta em Michel Araújo e recebeu o seu segundo cartão amarelo. Neste prisma, o Tricolor anotou o seu primeiro tento aos 25′. Marcos acionou Luciano, que não titubeou para balançar a rede adversária.

PUBLICIDADE

A vantagem impulsionou o São Paulo no ataque. Nos minutos finais, Calleri recebeu um cruzamento rasteiro para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective