Home Futebol Titular do Tottenham, Lloris tem lesão na coxa e está fora da temporada

Titular do Tottenham, Lloris tem lesão na coxa e está fora da temporada

Arqueiro se lesionou em jogo na goleada dos Magpies sobre os Spurs; em campo, francês sofreu cinco tentos

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O goleiro francês, Hugo Lloris, irá desfalcar o Tottenham até o final da temporada. De acordo com um comunicado emitido pelos Spurs ,o atleta se recupera de uma lesão na coxa.

PUBLICIDADE

O incidente aconteceu em jogo entre o Tottenham e o Newcastle, no dia 23 de abril. No duelo, válido pelo Campeonato Inglês, os Magpies golearam os Spurs por 6 a 1. Depois de sofrer cinco gols no primeiro tempo, Lloris acabou substituído por Fraser Forster na etapa final.

Segundo o técnico interino do clube, Ryan Mason, a lesão do arqueiro francês impede o seu retorno ao gramado nesta temporada. Vale ressaltar que os londrinos ainda terão quatro jogos válidos pela Premier League.

PUBLICIDADE

O Tottenham segue na sétima colocação do Campeonato Inglês, com 54 pontos. Com foco na classificação para as competições europeias, os Spurs buscam um maior equilíbrio para progredir na competição.