O Flamengo empatou com o Cruzeiro em 1 a 1, no sábado, pela oitava rodada do Brasileirão. Em campo, Gabigol desperdiçou um pênalti ainda no primeiro tempo e no fim pecou naquele que poderia ser o tento da vitória. Elétrico nos 90 minutos, o atacante teve uma atitude que não foi aprovada pelos torcedores.
Aos 36′ minutos do segundo tempo, o lateral Wesley estava no chão se contorcendo de dores. Gabigol, agitado, pediu para o companheiro deixar o quanto antes o gramado para o reinício da partida. A ação não foi bem digerida pelos rubro-negros.
Nas redes sociais, Gabigol recebeu uma enxurrada de críticas pela postura adotada com o companheiro.
“Vacilo do Gabigol fazer isso com o garoto, mlk está dando o sangue518”, opinou um flamenguista.
“Arrogância pura isso,fez isso com um garoto da base quero ver fazer com outro atleta”, reagiu o internauta.
“Achei um desrespeito com o companheiro! Em fim mais uma vergonha concluída com sucesso. A chance de ganhar algo esse ano com essa pelada é de 0%”, disparou uma torcedora.
Com o resultado, o Flamengo cai para a oitava posição com 13 pontos. Após uma sequência de três vitórias consecutivas na competição, o time carioca agora estaciona na tabela.
O jogo
Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 no Maracanã em jogo repleto de emoções na noite deste sábado. Marlon abriu o placar para a Raposa no começo do primeiro tempo e Ayrton Lucas na reta final da etapa inicial. Gabigol chegou até a perder um pênalti, finalizando na trave, mas foi o time mineiro teve mais chances de chegar à vitória nos últimos 45 minutos, mas parou em boa atuação de Matheus Cunha. O resultado, porém, acaba não sendo muito bom para os dois times pensando em G6.
Irritado com a postura da equipe, Fabrício Bruno disparou após a parida. O zagueiro rubro-negro cobra do grupo a mesma disposição do Fla-Flu, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
– Falar em constância, a gente precisa ter. Mas não é só falar, tem que manter a constância no nosso ritmo de trabalho. Eu cobro lá dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fez no Fla-Flu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de m… Não conseguimos ter constância, mantemos o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas no segundo cai um pouco. É uma coisa que a gente se cobra para manter o ritmo os 90 minutos.
Agenda do Flamengo
Na quinta, o Rubro-Negro faz o segundo jogo contra o Fluminense, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, empate em 0 a 0. A partida acontece às 20h, no Maracanã.

