Escalado para a transmissão de Athletico x Flamengo, na Globo, Gustavo Villani deixou torcedores do time carioca irritados. Durante o jogo, o narrador fez comentários elogiosos a Fernandinho, volante do Furacão, mas que na visão dos rubro-negros “bateu” o jogo inteiro.
Desta forma, o nome de Villani acabou sendo um dos mais comentados no Twitter. Obviamente, a maioria esmagadora reclamando da postura do narrador da Globo. Algumas manufestações são impossíveis de serem publicadas aqui.
Em campo, o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Athletico e vê a crise aumentar nos bastidores. Mesmo com a recente troca no comando, o rubro-negro encontra dificuldades. Este foi o terceiro revés consecutivo no Brasileirão Série A. Gabigol, de pênalti, marcou para os visitantes.
“Sempre que a gente tiver atacando, temos que estar concentrados ali atrás para não acontecer o que aconteceu hoje: duas bobeiras nossas, dois gols deles”, disse Léo Pereira.
Fala, Sampaoli
Já pressionado pela torcida, Sampaoli deu explicações na coletiva após nova derrota do Flamengo. No discurso, o treinador lamentou a falta de pontaria dos jogadores nas finalizações. Em campo, Gabigol marcou o único tento do rubro-negro. O camisa 10, inclusive, rebateu as provocações da torcida adversária.
– O time teve muito volume de ataque nos dois tempos e muitas situações de gols, e terminou perdendo um jogo praticamente por circunstâncias defensivas pontuais. Muito estranho o que vem acontecendo porque vem acontecido em sequência. A equipe supera muito os rivais e não consegue ganhar. Temos que desenvolver muito essa questão – afirmou o técnico.
Ainda que o time crie muitas ocasiões de gol, Sampaoli voltou a citar a contundência na hora de empurrar a bola para o gol.
– Me preocupa muito o resultado do jogo. O desenvolvimento. Penso que o time está gerando mais volume do que eu esperava, mas na realidade o importante é ganhar. O Flamengo está acostumado a isso. Não tem que somente jogar melhor do que o rival, criar mais chances e não ganhar. Temos que resolver isso rapidamente
Agenda do Flamengo
O Rubro-Negro acumula três derrotas seguidas no Brasileirão e, dependendo dos de outros resultados, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Neste momento, é o 16ª com três pontos.
Na quarta, o time de Jorge Sampaoli encara o Goiás, às 20h (de Brasília) no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileirão.

