Home Futebol Veja o que Sampaoli disse ao elenco do Flamengo antes do jogo contra o Bahia

Veja o que Sampaoli disse ao elenco do Flamengo antes do jogo contra o Bahia

Técnico argentino segue tentanto dar uma cara ao time do Flamengo em meio ao calendário cheio de jogos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo jogou com o Bahia, no sábado, e conseguiu vitória por 3 a 2, o que tirou o time da parte de baixo da tabela e levou para a parte de cima. Porém, mesmo com a vitória, o time foi criticado, já que atuou na maior parte do segundo tempo com dois jogadores a mais e quase levou o empate do Tricolor de Aço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, o que vale destacar, é que o desejo de Jorge Sampaoli para a partida era um Flamengo “atacando o tempo todo”.

Em vídeo divulgado pela Fla TV, é possível acompanhar um trecho do que Sampaoli disse aos jogadores antes de a bola rolar na Fonte Nova. A instrução foi clara: um time que buscasse a vitória nos 90 minutos atacantendo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vai acontecer por isso, vai acontecer com vocês porque têm que sentir que tem ganhar sim ou sim. Temos que propor o jogo o tempo todo. Atacar os 90 minutos”, pediu Sampaoli.

O jornalista Rodrigo Lima, da Coluna do Fla, compartilhou o trecho do vídeo divulgado pela Fla TV. Assista:

Antes de a bola rolar para Bahia x Flamengo, Jorge Sampaoli fez projeção ao time rubro-negro: “Temos que ganhar sim ou sim, e atacar durante os 90 minutos”. O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 e chegou a segunda vitória seguida no Brasileirão.

Jogadores do Flamengo foram xingados mesmo após vitória

Torcedores do Flamengo foram ao aeroporto para protestarem contra a atuação do Flamengo, mesmo com vitória por 3 a 2 diante do Bahia. Um dos principais alvos foi Gabigol, que marcou um dos gols da vitória, mais uma vez de pênalti. Inclusive, segundo um torcedor chamado Alexandre Mattos, o camisa 10 mandou os rubro-negros “tomarem no c*” três vezes. Outro atleta que também teria discutido foi o zagueiro Fabrício Bruno.

PUBLICIDADE
Better Collective