O Corinthians busca a sua recuperação contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (31), quando as duas equipes se enfrentarão pela Copa do Brasil. Na partida de ida, o Timão foi derrotado por 2 a 0 e de acordo com o jornalista Rodrigo Vessoni, o Alvinegro precisará contar com o apoio da torcida na Neo Química Arena para reverter a situação.
“O Corinthians vai se apegar no seu estádio, em seu gramado. Em termos de entrosamento e de qualidade , o momento é do Atlético-MG”, iniciou o comunicador, durante o programa “Os Clubistas”, da Jovem Pan.
Vessoni ainda relembrou o retrospecto do Timão contra o Galo em mata-matas. Em sete eliminatórias, o Corinthians venceu seis e perdeu uma partida no ano de 2014.
“O jogo em que o Corinthians perdeu é um exemplo para o time e a torcida. O Corinthians fez 2 a 0 dentro da Neo Química Arena. Em Minas Gerais, marcou 1 a 0 em quinze minutos e sofreu gols em uma virada”, concluiu.
A partida entre Corinthians e Atlético-MG está programada para esta quarta-feira (31), na Neo Química Arena. A bola vai rolar às 21h30, no horário de Brasília.

