Vitor Guedes fala sobre trabalho de Pepa no Cruzeiro: “Bizarro como é melhor que a maioria”
Colunista do UOL Esporte destacou ótimo trabalho do técnico português em curto tempo na Raposa
Nome pouco conhecido entre os torcedores e mídia esportiva, Pepa chegou ao Cruzeiro no fim de março com a missão de recuperar a confiança da equipe abalada após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro.
Em menos de dois meses no cargo, o técnico português vem fazendo trabalho muito bom. Vitor Guedes, colunista do UOL Esporte, elogiou Pepa e disse que “é bizarro como ele é melhor que a maioria”.
“Não conhecia Pepa. Chegou há um mês no Cruzeiro. Não está em 18 anos. Quando foi contratado, você pegava o currículo, ele não dirigiu Benfica, Porto e Sporting. Ele ficou mais de 10 anos em Portugal treinando Famalicão, Feirense, Estoril e não teve nenhum grande resultado na carreira”, disse Vitor Guedes, durante programa UOL Esporte Clube.
“Ele chegou no Brasil há um mês. É bizarro como ele é melhor que a maioria. Neste mercado que nós estamos, o Luxemburgo pode trabalhar. Não acho que ele não pode. Agora ele não vai fazer a diferença que ele fez. Ele é mais um a contar história no vestiário, com frases de efeito. Hoje não faz diferença. Ele já fez diferença (no passado) por Corinthians, Palmeiras, Santos e Bragantino”, completou.
Pepa tem nove jogos no comando do Cruzeiro, com cinco vitórias, um empate e três derrotas, rendendo em aproveitamento de 59,25% dos pontos disputados.
A efeito de comparação, Luxemburgo tem no Corinthians cinco jogos desde o seu retorno, com três derrotas e dois empates, com 13,3% de aproveitamento.


