O West Ham venceu o Manchester United, por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Londres, onde as duas equipes se enfrentaram pela Premier League. Para conquistar o triunfo, o time de Lucas Paquetá se beneficiou de um frango sofrido pelo goleiro De Gea, no primeiro tempo.
Com o resultado, os Hammers contabilizaram três pontos e se distanciaram da zona da degola do Campeonato Inglês. Do outro lado, os Red Devils seguem estacionados na quarta colocação, com 63 pntos.
West Ham 1 x 0 Manchester United
Em um bom momento no torneio, o Manchester United apostou no poderio ofensivo para ameaçar o West Ham. Desta forma, os comandados de Ten Hag quase marcaram em três ocasiões. Enquanto Antony, Eriksen e Rashford desperdiçaram os seus tentos, os Hammers abriram o placar com o auxílio do goleiro De Gea, que se atrapalhou aos 22 minutos.
DIante da meta, Benrahma chutou fraco para o arqueiro que estava distraído no lance. De Gea deixou a bola passar, sofrendo o primeiro e único gol da partida.
O lance impulsionou o West Ham no campo de ataque, o que trouxe um maior equilíbrio para a partida. No final do primeiro tempo, os atletas solicitaram um toque de mão na área, o que foi ignorado pelo árbitro.
No início do segundo tempo, Michail Antonio ampliou para os Hammers, porém teve o seu gol anulado devido a uma falta em De Gea.
A vantagem dos Hammers impulsionou os Red Devils no ataque, que tiveram boas oportunidades para empatar. Rashford quase superou o goleiro Fabianski nos acréscimos, porém não obteve êxito. Já em relação ao West Ham, Lucas Paquetá ofereceu uma assistência para Soucek, que teve o seu tiro anulado devido a um impedimento. Placar final, 1 a 0.

