Home Futebol West Ham conta com frango de De Gea para conquistar a vitória contra o Manchester United

West Ham conta com frango de De Gea para conquistar a vitória contra o Manchester United

Hammers dominaram a partida e garantiram o triunfo com tento concretizado na etapa inicial

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O West Ham venceu o Manchester United, por 1 a 0, no Estádio Olímpico de Londres, onde as duas equipes se enfrentaram pela Premier League. Para conquistar o triunfo, o time de Lucas Paquetá se beneficiou de um frango sofrido pelo goleiro De Gea, no primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os Hammers contabilizaram três pontos e se distanciaram da zona da degola do Campeonato Inglês. Do outro lado, os Red Devils seguem estacionados na quarta colocação, com 63 pntos.

West Ham 1 x 0 Manchester United

Em um bom momento no torneio, o Manchester United apostou no poderio ofensivo para ameaçar o West Ham. Desta forma, os comandados de Ten Hag quase marcaram em três ocasiões. Enquanto Antony, Eriksen e Rashford desperdiçaram os seus tentos, os Hammers abriram o placar com o auxílio do goleiro De Gea, que se atrapalhou aos 22 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DIante da meta, Benrahma chutou fraco para o arqueiro que estava distraído no lance. De Gea deixou a bola passar, sofrendo o primeiro e único gol da partida.

O lance impulsionou o West Ham no campo de ataque, o que trouxe um maior equilíbrio para a partida. No final do primeiro tempo, os atletas solicitaram um toque de mão na área, o que foi ignorado pelo árbitro.

No início do segundo tempo, Michail Antonio ampliou para os Hammers, porém teve o seu gol anulado devido a uma falta em De Gea.

PUBLICIDADE

A vantagem dos Hammers impulsionou os Red Devils no ataque, que tiveram boas oportunidades para empatar. Rashford quase superou o goleiro Fabianski nos acréscimos, porém não obteve êxito. Já em relação ao West Ham, Lucas Paquetá ofereceu uma assistência para Soucek, que teve o seu tiro anulado devido a um impedimento. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective