Home Mercado da Bola Xeique interessado no Manchester United coloca Mbappé e Neymar em “lista de desejos”

Xeique interessado no Manchester United coloca Mbappé e Neymar em “lista de desejos”

Bilionário que está na briga para adquirir os Red Devils planeja trazer grandes nomes do futebol mundial para o clube; veja os nomes

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Manchester United continua à venda e um dos principais interessados é o xeique Jassim bin Hamad al Thani, bilionário do Catar. Ele disputa com o inglês Sir Jim Radcliffe a compra dos Red Devils e, segundo a imprensa europeia, já faz grandes planos de contratações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornal alemão “Bild” informou que o xeique tem como intenção contratar jogadores da elite mundial, tendo o nome de Mbappé como o primeiro de sua lista. Além do francês, também seriam alvos Camavinga, do Real Madrid, Coman, do Bayern de Munique e Neymar, do PSG.

Informações trazidas pelo jornal “As” ainda dão conta de que o PSG estaria procurando um clube para o Neymar desde fevereiro desse ano, contudo, o seu imenso salário dificulta qualquer negociação. Entretanto, caso o bilionário adquira o Manchester United, é esperado que a questão se torne secundária e o orçamento maior disponível torne a chegada do brasileiro possível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Treinador do Manchester United cobra direção por reforços

Ao mesmo tempo em que o “Bild” noticia as possíveis contratações que o bilionário planeja fazer, o treinador dos Red Devils, Erik ten Hag, vem cobrando a direção atual dos Red Devils para que novos reforços sejam contratados nas próxima janelas de transferências.

O treinador quer fazer grandes mudanças no plantel do time e, para isso, precisa de mais fundos. A intenção é trazer o Manchester United de volta à elite europeia.

Entretanto, há um fator que pode atrapalhar os planos de Ten Hag e do xeique Jassim bin Hamad al Thani. Segundo informações do “The Athletic”, devido ao Fair Play Financeiro da Premier League, os Red Devils somente poderiam investir 100 milhões de libras na próxima janela de transferências, um valor inferior ao que foi gasto nessa temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective