Home Futebol YouTube transmite dois jogos AO VIVO hoje (24); veja detalhes

YouTube transmite dois jogos AO VIVO hoje (24); veja detalhes

Plataforma tem crescido de forma significativa nas transmissões esportivas e aberto um “leque” de possibilidades para o espectador

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A quarta-feira (24) será marcada por duas partidas no YouTube, em competições distintas. A bola começa a rolar no streaming às 15h (de Brasília), com o confronto entre Resende e CEAC/Araruama, válido pelo Carioca, e posteriormente tem a seleção brasileira em ação pela Copa do Mundo Sub-20.

PUBLICIDADE

O duelo do estadual é referente ao fechamento 2ª rodada e terá transmissão do canal no YouTube chamado “Cariocão TV”. Os dois times estrearam na competição sem vitória, enquanto o Resende caiu para o América, o Araruama ficou no empate sem gols contra o Sampaio Corrêa-RJ. O objetivo é buscar o triunfo para colocar no pelotão principal. O equilíbrio já se mostra presente, tanto que após duas rodadas, ninguém tem mais 100% de aproveitamento.

Na Copa do Mundo Sub-20, a Cazé TV, no YouTube, é detentora dos direitos no streaming. O canal do influenciador Casimiro Miguel exibiu a estreia do escrete canarinho diante da Itália. Depois de sair perdendo por 3 a 0, em um verdadeiro “apagão” no primeiro tempo, o escrete nacional chegou a esboçar uma reação, mas só marcou dois tentos, não evitando assim o revés na estreia.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (24), às 18h (de Brasília), a bola rola para o embate contra a República Dominicana, e um triunfo é de suma importância para não correr risco de queda na primeira fase do Mundial. O time comandado por Ramon Menezes ainda enfrentará a Nigéria no fechamento da fase de grupos.

MAIS FUTEBOL NO YOUTUBE

Na parceria fixada com a LiveMode, que adquiriu direitos televisivos de competições organizadas pela Fifa, a Cazé TV exibirá em julho, jogos da Copa do Mundo Feminina. A competição ocorre na Austrália e Nova Zelândia. No Mundial masculino, disputado no ano passado, no Qatar, Casimiro Miguel ostentou uma expressiva audiência.